quarta-feira, novembro 23, 2005

A Carta de Dora (Da Série Cartas Reenviadas)

Josué,
Há muito tempo que eu não mando uma carta pra alguém. Agora eu tô mandando esta carta pra você.
Você tem razão, o seu pai ainda vai aparecer. E com certeza, ele é tudo aquilo que você diz que ele é.
Eu lembro do meu pai me levando na locomotiva que ele dirigia. Ele deixou eu, uma menininha, dar o apito do trem a viagem inteira.
Quando você estiver cruzando as estradas com seu caminhão enorme, espero que você lembre que fui eu a primeira pessoa a te fazer botar a mão num volante.
Também vai ser melhor pra você ficar aí com seus irmãos. Você merece muito, muito mais do que eu tenho pra te dar.
O dia em que você quiser lembrar de mim, dá uma olhada no retratinho que a gente tirou junto. Eu digo isto porque tenho medo que um dia você também me esqueça.
Tenho saudade do meu pai.
Tenho saudade de tudo.
Dora

(António Pinto/Jaques Morelembaum)
Imagem: divulgação do filme Central do Brasil

0 Comentários:

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer