quarta-feira, abril 19, 2006

Tocando em frente (Da série O Tempo Redescoberto)


Ontem tive uma notícia ruim. O que faz uma mulé-frô em situação difícil e periclitante? Poda, meus filhos, poda. Assim bem curtim (pra quem tinha as melenas pela cintura, é bem curtim) Liguei pra , peguei o nome do cabelereiro 'a revolução começa aqui' e me joguei. Alguma coisa em mim, pelo menos, está mais forte. Mas é preciso começar por algum lugar...
************
Hoje eu tive certeza de uma coisa: quando o sapato aperta mesmo, a gente corre pra onde sabe que vai encontrar o que precisa ouvir. Cousa mais certa, meus amores, cousa mais certa.
************
Hoje vou ver se consigo fazer uns exames que tô me devendo desde janeiro, umas comprinhas bestas, planejar uma das surpresas para o povo de Porto Alegre, marcar médico pra Clara, médica pra levar o resultado dos exames...Enfim, coisas da vida ordinária, comum, que tô com saudades de fazer.
************
O que houve? Pois é, na verdade, também não sei direito ainda. Mas quando conseguir entender, vou contar tudim, tudim. Agora ainda não dá.


Imagem: nuno abreu

9 Comentários:

Blogger Leonor disse...

Beijos grandes.

19/4/06 05:57  
Anonymous Anônimo disse...

Oi meninas!!! Tanto tempo que não comento por aqui.
Ando com um milhão de coisas para fazer...numa correria que parece que o fim tá longe. Mas é isso aí.
Passei pra dizer oi pra todas e pra dizer que tenho vindo sempre. Só num tá danu tempo de fazer comentário. Já que sou incapaz de comentar como uma pessoa normal.
As 10 linhas anteriores se resumem assim:
Oi meninas, saudades!!! Beijo grande!!!

19/4/06 10:10  
Blogger Gláucia disse...

Papa,
Pra ti também. Que foto aquela lá no Blog, menina. Tô até agora pensando naquelas cores.

Oi J.L,
Também estava com saudades dos comentários quilométricos.

19/4/06 10:37  
Blogger Leonor disse...

Aquela foto foi da lua-de-mel. As Maldivas são mesmo um sítio paradisíaco :)

19/4/06 13:08  
Blogger Blogdoumbertinho,blogspot disse...

que saudades glaucia!
espero que estejs tudo certim prati
vou reformar apto deu vazamento mas o melhor é que vaza amor la em casa
vou te mandaruma fotinho do meu guri ele é lindo!!!!!!!!!!
beijos cris

19/4/06 14:54  
Blogger Gláucia disse...

Papa,
Foi o que pensei quando vi aquelas cores: divino. Dá até uma calma na gente.
Bj

Cris,
Eu também estou com saudades de ti e da Elaine. Mas agora o isolamento está no fim, de um modo ou de outro.
Bjs,

19/4/06 21:39  
Anonymous Anônimo disse...

Acabou? Você foi assunto hoje. Clamam por notícias.

20/4/06 01:18  
Blogger Gláucia disse...

Zé,
Nunca acaba.
O mal é eterno.

20/4/06 01:33  
Anonymous Anônimo disse...

Glau,

O mal não é eterno nada. Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe, segundo a sabedoria popular.

Beijos.
Niña

22/4/06 16:28  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer