domingo, agosto 13, 2006

Dia dos Pais (Da Série Túnel do Tempo)

Um passarinho me acordou cedinho
Cantando lindo que nem rouxinol
E o céu sorrindo, azul, azul, limpinho
Abriu caminho pra passar o sol

Um dia lindo com todas as cores
O acro-íris garantiu que sai
O bem-te-vi disse que viu as flores
Vindo enfeitar o dia do papai

Amigo velho
Eu queria falar
Meu velho amigo
Foi tão bom te encontrar

Amigo velho
Eu te amo demais
Meu velho amigo
Todo dia é dos pais

Eu convidei o gato e o cachorro
Nenhum amigo vai poder faltar
Super-herói, também Tarzan e Zorro
E o Pererê não vai poder mancar

Vai ter pelada e muita brincadeira
Toda alegria vem nos visitar
Queria tanto que esta festa inteira
Fosse um presente pra poder te dar


Música: Balão Mágico
Imagem: Eduardo R.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Pronto. Segunda-feira vou dar aulas com a cara IMENSA de tanto chorar.
Eu amo essa música...
Um beijo meninas...ando sumida...tanta coisa pra fazer, não estou dando conta direito.
Mas pretendo voltar tá?!?!
Mais beijinhos

14/8/06 09:41  
Blogger Tuca disse...

Ah, esta música era um clássico da criançada nas festas dos dias dos pais nos colégios.

14/8/06 16:33  
Blogger Margarida disse...

Eu me lembro.

17/8/06 00:15  
Blogger Bela disse...

Eu lembroooooo!
A turma do Balão mágico!
Muito melhor do que essas coisas que a crianças cantam hoje em di, né não?
E olha que não chegava aos pés de coisas como o Grande Circo Místico!
beijos

18/8/06 12:25  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer