segunda-feira, agosto 07, 2006

Pão e Vinho (Da série Vestígios do Dia)


O moço do café, meu vício desde o início, não é segredo pra ninguém, mandou o primeiro gotan project. Sim, eu tenho sorte com os amigos, eu sei.
*
O outro moço aquele, que conta contos que nos deixam tontos, me deu essa semana um presente. O mesmo, aliás, que nós compramos ontem pra ela. Vou ver se acho a foto pra mostrar pra vocês.
*
Domingo passado foi a mudança da Daniela. Sim, sim, sim. Estamos apenas três casas de distância. Fui lá levar pão, vinho, sal e flores, para que a casa nova não conheça a fome, e nunca faltem alegria, beleza, e tempero na vida. E eu sempre me emociono ao fazer isso. Sempre.
*
Blog novo da Elaine se ajeitando, tomando cara, corpo e coração: http://psia-iltda.blogspot.com/

imagem: Pão e Vinho (óleo sobre tela) - Quirino Campofiorito

6 Comentários:

Blogger Bela disse...

Olá!
Gotan Project é o máximo!
Tem um monte de coisa deles lá na minha jukebox: www.belacaleidoscopica.multiply.com
Beijo pra vc
E que vc tenha sempre amigos com tanto bom gosto e carinho quanto esses!

7/8/06 11:24  
Blogger Elaine disse...

Obrigada bela margarida, da série, por que vejo flores em você.

beijos

Elaine

7/8/06 22:53  
Anonymous Anônimo disse...

Puxa, adorei esse costume do pão, vinho, sal e flores.

É coisa da tua família? De que etnia vem isso? É lindo!!

8/8/06 16:32  
Blogger Gláucia disse...

Valeu, Bela.
*
Bj Elaine.
*
Bellyzinha,
Eu não sei a origem. Aprendi no 'It's a wonderful life', do Capra, que ficou 'A Felicidade não se compra', em português. É com o James Stewart (que eu adoro) e Donna Reed. Vale a pena (se é que ainda não viste).
A tradição aqui em casa é assistir o filme todo natal.
*
Off topic: Será que nesse final de semana sai o café aquele, dio santo?
E ainda não me conformei com o encerramento, a menos que tenhamos projetos.

8/8/06 21:21  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Gláucia!
Obrigada por passar por lá e, claro, testemunhar a meu favor. :)
Ando meio doida mesmo. E, para esta manhã de 10 de agosto, acrescente-se: subitamente feliz.
***
O margarida está cada vez mais bonito.
esses dias, almocei no Oci e pensei 'será q verei glaucia? será?' não vi. mas um dia vai.

10/8/06 10:22  
Blogger Lo disse...

Olha a prova de que ando doida ou de que estou mesmo feliz
(a felicidade nos deixa avoada, né?): é que postei como anônimo...
dã.

10/8/06 10:24  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer