quarta-feira, dezembro 07, 2005

Los Hermanos, o show de aniversário (Da série Sinfonia Pastoral)

Como já havíamos anunciado, fomos no show de aniversário do Margarida, que, por acaso, também comemorava os seis anos da Segunda Maluca. Os The Dárma Lovers, Los Hermanos e Graforréia. Uia. Tinha tudo pra dar certo. E deu. Os The Dárma nos elevaram ao Nirvana. Aí a cousa começou a esquentar. Los Hermanos en el palco, Morena e Paquetá. Bar Opinião bombando. Aí, quando o Amarante entrou com "Quis nunca te perder, tanto que..." foi delírio amplo, geral e irrestrito. O povo cantava junto e pulava "Sonho não se dá/É botão de flor/O sabor de fel/É de cortar." Quando entrou Pois É, a temperatura já estava alta. Deu margarida despetalando no "Clareia minha vida, amor, no olhar"...A O Vento, post da letra integral dias atrás, seguiu-se Casa Pré-Fabricada: "cobre a culpa vã/até amanhã eu vou ficar/E fazer do teu sorriso um abrigo(...) Abre essa janela a Primavera quer entrar/Pra fazer da nossa voz uma só nota...Eita, eita, eita. A essa altura o controle tão típico destas que vos falam já tinha ido bar abaixo com umas vodkas, e foi de lágrima o mar pra navegar quando rolou Primeiro Andar: "Eu escrevo e te conto o que eu vi/e me mostro de lá pra você/guarde um sonho bom pra mim..."Cara Estranho ficou rebonbando na cabeça: "periga nunca se encontrar/será que ele vai perceber/que foge sempre do lugar(...) É a solução de quem não quer/perder aquilo que já tem/e fecha a mão pro que há de vir." Aí rolou Dois Barcos, aquela coisa super Camelo: "e se já não sinto os teus sinais/pode ser da vida acostumar (...) sobre estar só, eu sei..." É, sobre estar só nós sabemos bem...O fecho veio com Tá Bom e o Vencedor. Tá, foi curtinho, mas tava muiiiiiiiiito bom. Pra nós ficou faltando "Último Romance", do Amarante tudibom, que é uma das músicas mais MargaridaInventada...Não faltará oportunidade. A Graforréia acabou ficando pra outro dia, porque já tava muito tarde, e 'era preciso andar'...
MARGARIDAS
(Foto do Show por Alex)



0 Comentários:

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer