Obrigada Niña (Da série "me segura qu'eu vou dar um troço")
Niña
Eu também acho que nossos encontros são sinais, eu também acho. Eu também acho que triste é dizer um ai sem encontrar o eco que nós temos encontrado uma na outra, uns nos outros. Dizer dos olhos úmidos, dizer muito obrigada, dizer, dizer, dizer sempre, nosso destino, nossa alegria, nossa beleza... Obrigada pelo presente...
A Margarida Encontrada
Não sei se foi ela quem me encontrou ou se eu a encontrei. Mas ela tem me relembrado de como vale à pena sentir, celebrar a vida, encontrar. Aos poucos, com seus olhos afiados e leitura de coração atento, ela me mostra como seguir os trilhos de amar e viver. Ela ecoa em mim, com palavras suas, o que eu sinto. Ela me diz que devo seguir e me revela que também passa por secas, vazios, turbulências, tempestades. Nosso encontro é um sinal. E para mim que estava quase não acreditando mais em sinais, isso é muito. É forte. Sigo aqui, feliz em abrir meus braços e abraçar uma flor, linda e etérea. Tu tens razão, Gláucia: equilibrar a maçã no escuro e não perder a esperança não é pouco. E tu, me encontrando, reacendeste a esperança. Bem no final do ano, só para me lembrar que nossas escolhas nos levam para longe, às vezes, até mesmo de nós mesmas. Mas a vida também nos aproxima, nos surpreende, nos acalanta em pétalas delicadas e perfumadas como as tuas. O aniversário é teu, mas eu é que me sinto presenteada.
2 Comentários:
Exatamente assim se sente o Beija-flor quando encontra a Margarida....Quisera ele ter escrito essa 'mensagem de encontro' para a Margarida...que traduz na exata medida o que lhe vai no coração!!
Lisonja passa a ser o segundo nome da Margarida diante de tal declaração do Beija-flor...
Postar um comentário
Voltar