Presente de Aniversário (Da série Bilhetes e Lembretes)
Essa margarida maravilhosa aí foi presente de aniversário que a J.L e o pai dela, o Chico do Vale, que também está de aniversário hoje, me deram. Tá, eu pedi. Mas quem não pediria? Ela não é linda? Percebam a luz, os sulcos brancos em cada pétala, o besouro vivo, colorido e brilhante a namorá-la, os farelinhos de desespero amarelo a sujar a alvura da paz...Esse instante eternizado era meu presente muito antes do presente, embora só o saiba agora, que estou diante dele.
Muito obrigada!!!
Muito obrigada!!!
4 Comentários:
Gláucia,
que muitas felicidades desabrochem em teu jardim e que infinitos abraços fantasiados em palavras te enlacem nessa data, querida.
Beijos
André
Glau, que teu perfume e tua inspiração inundem o jardim de nossas vidas. Obrigada por tudo o que és para mim. Obrigada simplesmente pelo que és.
Te amo muito! Feliz Aniversário! Tuca.
Felicidades menina. Você é um doce de pessoa. ue hoje seja um dia muito especial.
André, meu amigo querido que a distância aproximou, é por essas e outras que és tão especial pra mim - tuas palavras são abraços. Obrigada.
Tuquinha, ainda não consigo dizer mais. Amei teu poema. Também te amo muito. Ainda volto a te escrever. Espera decantar.
Adelaide, minha flor, eu adorei q estiveste lá ontem. E o presente, hein, não imaginavas acertar tão em cheio... Obrigada.
Postar um comentário
Voltar