terça-feira, novembro 29, 2005

Los Hermanos (Da Série trilhas sonoras do dia)

E o antigo Bloco do Eu Sozinho cada vez aumenta mais. Já estão certos o Cristiano, a Dani, a Niña e a Gláucia. Pra vocês irem afinando pra segunda-feira:

O VENTO
(Rodrigo Amarante)

Posso ouvir o vento passar
assistir à onda bater
mas o estrago que faz
a vida é curta pra ver...
Eu pensei
que quando eu morrer
vou acordar para o tempo
e para o tempo parar.
Um século, um mês,
três vidas e mais
um passo pra trás?
Por que será?
...vou pensar.

- Como pode alguém sonhar
o que é impossível saber?
- Não te dizer o que eu penso
já é pensar em dizer
e isso, eu vi,
o vento leva!
- Não sei mas
sinto que é como sonhar
que o esforço pra lembrar
é a vontade de esquecer...
e isso por que?
Diz mais!
Uh, se a gente já não sabe mais
rir um do outro meu bem então
o que resta é chorar e talvez,
se tem que durar,
vem renascido o amor
bento de lágrimas.
Um século, três,
se as vidas atrás
são parte de nós.
E como será?
O vento vai dizer
lento o que virá
e se chover demais
a gente vai saber,
claro de um trovão,
se alguém depois
sorrir em paz.
Só de encontrar... ah!...

Adivinhem quem é que vai comprar os ingressos? Adivinharam...Exatamente, essa frô de furmusura que vos fala. Mas é que a Glaucinha tá de inferno astral, coisa e tal. Tô mimando...Vê se não acostuma, ó inimputável!

12 Comentários:

Blogger Tuca disse...

Adorei, Margarida!!!!!!!!!!

30/11/05 00:30  
Anonymous Anônimo disse...

Estou triste em não poder ir. Que chato. :(:(:(

30/11/05 00:42  
Blogger Margarida disse...

Por que não poderás?

30/11/05 01:47  
Anonymous Anônimo disse...

Eu sei que é totalmente fora do assunto, mas lembrei-me de vocês.
Papai que é um homem muito sensível tem como hobby fotografia e ele tirou uma foto bem legal de uma margarida.
Se quiserem dêem uma olhada:
http://www.photo.net/photodb/photo?photo_id=3881581
E se quiserem ver todas as fotos dele o endereço é:
http://www.photo.net/photodb/member-photos?user_id=633073&include=all
Beijo pra todas. Ainda não tinha comentado, mas tenho lido diariamente o blog de você.
É muitíssimo charmoso!! De muitíssimo bom gosto!!! Com poesias que têm me feito muito bem!
Parabéns!

30/11/05 13:38  
Anonymous Anônimo disse...

Moro longe, minha flor. :(

30/11/05 13:40  
Blogger Gláucia disse...

Niña, é engraçado vc morar longe e a gente estar tão perto. Teus últimos posts...
Quando vieres, eu quero te conhecer. Em fevereiro, vou pra Portugal, ver a Tuquinha. Se for a tua banda...podemos combinar.

30/11/05 14:15  
Blogger Gláucia disse...

j.l.
Fala pro teu pai que a partir de hoje ele é um homem com cinco fãs. Tietes, diz tietes. Que fotos lindas!!!!!!
A gente pode postar?
A gente postar pelo menos a margarida?
Ai, pede pra ele. Pede, pede, pede.
Fiquei tão feliz que lês diariamente o blog. 'Muitíssimo charmoso' adorei. Tô me sentindo. Obrigada. Mesmo. Volta sempre.
E pede pro teu pai.
Ó, tô de aniversário no sábado. Pede pra ele me dar de presente, pede!!!!!!!!!!!
beijos

30/11/05 14:23  
Anonymous Anônimo disse...

Gláucia,
Vamos combinar então para nos conhecermos. Infelizmente, Portugal não está nos meus planos (em fevereiro) ou sequer nas imediações. Mas se eu for ao Brasil, entrarei em contato.

-------------

j.l.: teu pai acabou de ganhar mais uma fã. Que fotos mais lindas!!! Uma mais linda que a outra.

Beijos!

30/11/05 14:43  
Anonymous Anônimo disse...

Meninas, muito obrigada!!! Papai vai ficar TÃO FELIZ quando eu contar isso pra ele. Vocês não têm a menor idéia do quanto ele fica feliz quando alguem gosta das fotos dele.
Como ele é um homem internético, eu vou passar o endereço do blog pra ele entrar e falar pessoalmente com vcs!!!!
Que bom que vocês gostaram...mesmo roubando um pouquinho a foto dele é a minha maneira de oferecer algo a vocês, já que a 'escrita' não é meu forte!!!
Gláucia, por favor, fique bem à vontade de postar qualquer foto dele. Não tenho pedir autorização agora pois estou aqui no RS e ele lá em Minas e ainda por cima viajando. Mas vai por mim. Ele vai amar!!! Pode colocar!!!
Beijinhos meninas.
E saibam que já fizeram o dia do meu pai mais feliz hoje!! E por consequencia o meu também!

30/11/05 14:52  
Blogger Gláucia disse...

j.l.
Estou praticamente em surto. É um lindo presente de aniversário. Obrigada.

30/11/05 14:59  
Anonymous Anônimo disse...

Gláucia,

Estou sempre por aqui. Até te achei no Orkut. Aliás, acho que és tu. Não tenho certeza. Te deixei um recadinho. Espero que não aches que foi uma invasão.
Estou com problemas gráficos no computador. Vejo tudo em letras minúsculas. Então não estou podendo escrever muito.

Aparece sempre. Beijo!

PS. j.l. Que fotos lindas!!!!!!!!!!Se esse é hobby do teu pai, imagina se ele fosse profissional. Meu Deus, as fotos são de suspirar! Muito lindas MESMO!

30/11/05 15:47  
Blogger Liv Araújo disse...

Oh, tava ouvindo isso hoje!!

30/11/05 17:06  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer