domingo, novembro 27, 2005

Ó Gente da Minha Terra (Da Série Canções do Exílio)


É meu e vosso este fado
Destino que nos amarra
Por mais que seja negado
Às cordas de uma guitarra

Sempre que se ouve o gemido
De uma guitarra a cantar
Fica-se logo perdido
Com vontade de chorar

Ó gente da minha terra
Agora é que eu percebi
Esta tristeza que trago
Foi de vós que a recebi


E pareceria ternura
Se eu me deixasse embalar
Era maior a amargura
Menos triste o meu cantar

Ó gente da minha terra
Agora é que eu percebi
Esta tristeza que trago
Foi de vós que a recebi


Amália Rodrigues/Tiago Machado
Imagem: Marcos Fernandes

2 Comentários:

Blogger Tuca disse...

Glau... Amei que amaste... Vais adorar o fado! É lindíssimo!!! Beijo.

28/11/05 01:00  
Blogger Tuca disse...

Keiko, obrigada pelo "vocês duas são o que há"... Irmã longe, é isso que dá!

28/11/05 01:02  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer