sexta-feira, novembro 25, 2005

Tristeza (Da série Informes do Tempo)


É duro viver esses dias assim, de tempestade e de tristeza, angústia e falta, tratando de tecer o pano que me aquecerá na tua partida, sendo, a meu modo, mais alta e viva que a ferida. Despeço-me, pois, se é despedida, despindo-me de tudo que não sou eu - não soube ser; me despedindo de tudo que não é meu - não pude ter. Indiferente que tenha sido muito cedo ou muito tarde. Não é o tempo que me causa alarde, mas uma crueldade que se alimenta da incapacidade de colher os frutos, no amanhã que já arde e anuncia a morte.


Imagem: Gonçalo Pereira

4 Comentários:

Blogger Clara disse...

Nossa.. tocou la no fundinho da alma. =~ Talvez seja por que eu estou nesse tempo de tempestades.. =/

Lindo Blog, parabéns!

25/11/05 09:37  
Blogger Gláucia disse...

Que bom que tocou. Acho q a melhor parte de escrever é essa. Tocar o outro.
Obrigada 'lindo blog'.
bjos,

25/11/05 14:13  
Anonymous Anônimo disse...

Glau

Amei...
Pesado, mas amei..
Beijos
Dani

25/11/05 23:28  
Blogger Tuca disse...

Que a tempestade banhe tua alma e leve consigo a tristeza que nela se alojou.
Forte abraço!

28/11/05 01:29  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer