terça-feira, novembro 29, 2005

Pearl Jam e Madredeus (Da série Imorais e Surreais)


Hoje (já é ontem, da vero) o acontecimento bloggal foi a invasão das gorduchas gostosas e das gordinhas exóticas. Essas Megeras são mesmo um bafo...
....................
Cada um com seu cada qual...
Ele acaba de chegar do show do Pearl Jam. Esta que vos escreve, surtada, acaba de confirmar que semana que vem têm Los Hermanos e Madredeus. Os doiiissss. Eu vou, eu vou, eu vou. Quem quer ir comigo?? Já convidei miles de pessoas nessa cidade e até agora ninguém deu certeza. Eu vou, nem que seja "O Bloco do Eu sozinha".
.....................................
Ainda em inferno astral (só acaba sábado), mas bem mais reconfortada com o que verei e ouvirei semana que vem, fiz até Supermercado. Depois de seis meses sem entrar num estabelecimento congênere (exceção feita aos casos de urgência urgentíssima, tipo pegar um pacote de absorventes e sair correndo, ou um fundamental gorgonzola faltante pr'aquele risoto com pêras), até que foi divertido! Comprei vários itens fundamentais, como sachet de açúcar (branco e orgânico), embora não coma açúcar, morangos, champagne (embora não beba), e outros...Esqueci do leite, do pão...Mas também, em inferno astral e depois de seis meses...queriam o que? Para de rir, Tuca.
.............................................
Ela (CL) disse:"Eu te reconheço até o osso por intermédio de uma encantação que vem de mim para ti." Eita, eita. E eu fui ler logo hoje...
............................................
Ouvi: "tu és dez, sabia?" E ontem li a Clarice falando sobre o dez, pensei na perfeição do dez. Andei revendo o Abbas. Mas isso nem ouso falar, porque começa a parecer magia. E eu sinto mais medo ainda; tenho me machucado demais.
............................................
Final de semana fui a um aniversário. A decoração da mesa tinha margaridas. Fui a uma feira de natal. Todas as bancas tinham margaridas em algum objeto. Margaridas em todos os lugares...


6 Comentários:

Blogger Tuca disse...

Impossível parar de rir!!! Nada mais fundamental que sachet de açúcar, morangos e champanhe... Esqueceste o chantilly?! Pão e leite, supérfulos!

29/11/05 12:25  
Blogger Tuca disse...

Show do Madredeus!!!!!!!!!
Estarei contigo!!!
Haja o que houver...
Beijos.
Te amo!

29/11/05 12:27  
Anonymous Anônimo disse...

Gláucia Querida,

Eu vou com vocês aos shows, posso? Eu adoro Madredeus. O nome da turnê deles chama-se "Um Amor Infinito"...lindo, né?

Beijocas!

29/11/05 14:45  
Blogger Gláucia disse...

Niña, eu vou adorar.
Podemos combinar por mail. Manda para margaridainventada@gmail.com e a gente se fala. Adorei saber q és daqui!!!!!!!!!!

29/11/05 18:52  
Anonymous Anônimo disse...

Gláucia minha querida,

Sou de Porto Alegre, mas (infelizmente) não moro aí. De coração eu estarei no show com vocês. Eu adorei saber que a gente iria mesmo juntas...não fosse a distância.

Beijo!

30/11/05 00:36  
Blogger F disse...

Pearl Jam? Mas Pearl Jam não é Calcinha Preta em inglês? Tu não oferece um aparelho de surdo a esse homi?

2/12/05 18:40  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer