sábado, março 04, 2006

As cinco esquisitices (Da série Bilhetes e Lembretes)

Ontem a Papalagui declinou do recrutamento para revelar cinco manias estranhas, porque já o havia feito, em post de 04/02. Aí escolhi o Lauro pra substituí-la, completando minhas cinco indicações. Não é que hoje, quando ia fazer o post anunciando a substituição, ele já havia postado suas esquisitices. Que rapidez, rapaz! Tô impressionada. Agora, por outro lado, o Rogério, a , a Niña e a Elis tão devagar, hein! Eita auto-análise mais profunda!
Tão bom ontem ver a Ticcinha. Que saudades que eu estava daqueles olhos grandes, daquela coragem despudorada, daquela sensibilidade gota de orvalho e 'navalha na liga'. E por falar nela, texto novo lindíssimo no Não Discuto.
Minha amiga argentina preferida também está de volta. E sem paciência. Não adianta. A gente gosta é de tango. Sem torpedinho, declaração de amor, música mandada no meio de reunião, flor roubada e gritaria no meio da rua não vai. Fazer o que?
E eu, mulher de sorte ilimitada. Não saio pra almoçar e dou de cara com o 3º homem mais bonito do mundo? Adivinha como é que a criatura estava vestida? Sim, exatamente: a roupa velha de ginástica, tênis, e uma camiseta de divulgação do Memórias de uma gueixa. E ele me acha leenda! (Claro que hoje ele não disse isso, né?)
E essa imagem? Pois é: nostalgia pura. O marcador de livros da "Prometeo libros", que ficava na Corrientes, 1916, Buenos Aires. Uma livraria que eu amava e que era tudo de bom. Fechou.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Um dia vais ter que me contar sobre Buenos Aires...Esse finalzinho de post me deixou querendo saber tudinho... E o MI está cada vez melhor... Agora além de viciada em Drops, Dietas, e Cafeína, não saio de casa sem passar pelo jardim de margaridas...embeleza o dia.

6/3/06 10:41  
Blogger Gláucia disse...

Ai, ai. Que bom saber disso. Assim nós vamos ficar egão discontrol. E quem segura as 'Lôka' depois?

6/3/06 17:07  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer