quinta-feira, maio 04, 2006

Mudando a Cara


A gente queria mudar o template. Mandamos mails, pedimos orçamentos, amostras, etc...ninguém se habilitou. Um dia ele chamou pra teclar. E disse que tinha pensado algumas possibilidades de ...templates pra nós. Isso mesmo. Não, não sabia da intenção, não havíamos comentado nada. Mas leu em alguma estrela, como já havia acontecido tantas outras vezes, quando adivinhou tempestades que se aproximavam, quando tirou a tristeza dos meus olhos com um gesto, quando acalmou insônias e fez dormir...
Quando vi o que ele tinha 'pensado', desbundei: uma idéia mais bonita do que a outra. Pena não poder ficar com todas, ter que escolher...
Espero que flores, jardineiros, leitores e parcerias gostem tanto quanto nós do resultado.


Imagem: Frederico A. Viotti

12 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu AMEI! E ainda vou ter a honra de ser a primeira a comentar. Já era lindo e já era meu jardim favorito há bastante tempo. Agora está ainda mais TUDO. Único como as margaridas. Adoro vocês...

Eu pensei que ia ter dedo do moço do café nessa história...:)


Beijos primaveris
da Niña

4/5/06 22:38  
Blogger Tuca disse...

Nosso jardim repaginado... "Ele" é mesmo muito talentoso. Ficou lindo!!!

4/5/06 22:39  
Blogger Gláucia disse...

Niña,
E eu fiquei pensando, aquele dia: mais uma que lê nas estrelas. Dio santo, como esse blog só trouxe coisas boas.
Tuquinha,
Que tal um MSN?

4/5/06 22:47  
Anonymous Anônimo disse...

Liiiindo!!! com as suas belíssimas Margaridas a encabeçar!
Parabéns, Cafeína, pelo projecto!
Mil beijinhos.
E.

5/5/06 05:25  
Anonymous Anônimo disse...

Muito lindo mesmo! E claro que já esperava por alguma coisa assim com este bom gosto maravilhoso de vocês.
Beijos

5/5/06 10:33  
Anonymous Anônimo disse...

Um bafo os cisnes.

5/5/06 12:19  
Blogger Marcelo disse...

Ah, Gláucia ficou ótimo mesmo, bem clean, bem moderno, bem aléxico.

Acho relevante!

Beijos e boa casa nova.

5/5/06 13:00  
Anonymous Anônimo disse...

Ah tah!
Fala sério comigo.
FICOU MARAVILHOSO!!!!
Adorei! Parabens ao homem da idéia e parabéns ao bom gosto do jardim.
Beijo beijo

5/5/06 14:03  
Blogger Margarida disse...

Que bom que vocês gostaram, que bom, que bom. Nós amamos incondicionalmente.

5/5/06 17:43  
Blogger Leonor disse...

Adoro o novo template. Está lindo! Mas queria era mesmo agradecer o livro, muito obrigada, Gláucia e Tuca. Bjs grandes

6/5/06 07:14  
Blogger Blogdoumbertinho,blogspot disse...

glaucia e cia deram um gira sol na margarida ela ficou mais bonita!
eu violetra.
Adália o livro e morria .
o crisatemo não ter lido antes.
rosinha nas bochechas das envolvidas.

7/5/06 22:17  
Blogger Gláucia disse...

Papalagui,
espero que gostes tanto quanto gostei dos meus, se é que isso é possível.
Bjs muitos pra ti.

Cris,
que delícia tuas palavras. Eu vou assistir a peça, hein? Me avisa.

Que bom que todo mundo gostou. Beijos pra todos. Eu não canso de repetir comigo: ele é o cara.

8/5/06 01:56  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer