sexta-feira, abril 28, 2006

Tá Lá ( Da série 'me segura qu'eu vou dar um troço')


Ufa, depositado. Tá lá. Ou melhor, tão lá, juntas: a primeira parte do Rogério, pra qualificação, e a tese do André. As três. As próximas duas semanas são de suar a camiseta pra não ser a primeira pessoa na história a ser reprovada na qualificação. Para de rir, Tuca. Antes de recomeçar vou visitar com calma os blogs que gosto e depois dormir... dormir umas 12 horas. E quem sabe até correr amahã. Isso seria ótimo, pois a banha está tomando conta. Não é exagero, não. Tô falando sério.
**********************************************
Tava doida pra contar que nessa semana fiquei egão discontrol quando o Egídio disse que tem vindo aqui. Hohoho. Não tô inventando, ele deixou recado lá no Orkut. Mas que coisa. É, é aquele mesmo que escreveu sobre Lavoura Arcaica. Exatamente, o texto que quase me provocou desidratação. Sim, ele tinha comentado aqui no sábado passado, mas durante a semana disse que tem vindo.
***********************************************
E hoje a Juliana Louro deixou um comentário dizendo que tinha gostado da casinha. Fui retribuir a visita e fiquei embasbacada com a beleza das fotos e do texto da moça. Vale clicar no mouse e ir até lá. Djo garanto.
**********************************************
Ainda neste final de semana: novidades

2 Comentários:

Blogger Tuca disse...

Que bom! Já estou curiosa pelas novidades! Beijo.

29/4/06 17:37  
Blogger Gláucia disse...

Mas eu não te contei? Acho que te contei. Tu esqueceste? Ah, sei lá.
Beijo

30/4/06 00:48  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer