quarta-feira, abril 26, 2006

Uma Margarida e uma Megera (Da série Vestígios do Dia)

Hoje Roberta Arabiane e djo almoçamos no Café do Porto. A moça vestia um impactante modelito mini-saia-com-bota. Cousa fashion e fina, de parar o trânsito. Tava com saudades da pimentinha. Compramos chás maravilhosos e depois mergulhei na melhor sessão de análise dos últimos tempos. Nem preciso comentar que fiquei com olhões de sapo e fabriquei ranho que foi uma loucura. Aí veio aquela chuvinha leve, fininha, quase um cafuné. E meu olhar ficou perdido, como se tivesse desfocado de repente. Na cabeça, o mesmo filme de poucas cenas se repetindo, martelando: isonomia, universidade pública, 'donos do poder', critérios de diferenciação, discriminen, lugar de fala, autoridade e autorização...Eita vida...

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que post delicioso. Deu para sentir a chuvinha aqui. Senti o teu olhar desfocando. E me emocionei com as transições de uma parte do teu dia para outra.

Beijo,
Niña
PS. Vontade de fazer o mesmo e ir almoçar contigo. :)

26/4/06 10:11  
Blogger Gláucia disse...

Quando será que virás, hein? Vai ser muito legal.
Essa semana acho que sai o anúncio de uma das novidades. Acho que tu vais sentir mais vontade ainda de estar aqui.
Bj

26/4/06 10:34  
Anonymous Anônimo disse...

Mal posso esperar para saber das novidades...

Beijo,
Niña
PS. Acho que agora só ano que vem. Depois de fevereiro.

26/4/06 11:25  
Blogger Gláucia disse...

Niña,
Vou ter que contar as novidades só sábado. Mas é por uma boa causa. Muitos beijos. Valeu o pensamento positivo.

27/4/06 18:54  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer