terça-feira, abril 25, 2006

A hard case (Da série Diálogos Inusitados)



3 e meia da manhã, em pé, no quarto. Ela, elétrica; ele, sonâmbulo. Ela conta, gesticulando, algo que, naquele momento parece muito importante.
Ele - Hmm.
Ela - Nosso casamento não tem viabilidade. Definitivamente, tu não me leva a sério.
Ele - É claro que eu te levo. Eu sei que tu é um caso sério, muito sério. A hard case.
Ela - Ah, isso eu vou postar.
Gargalhadas abafadas (o raio do horário sempre a nos inibir)





Imagem: Mariana Souza dos Santos

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Amei o post. Adoro casos serios. :):):)
Nina

25/4/06 15:31  
Blogger Gláucia disse...

Foi muito engraçado. Uma coisa é incontestável: a gente também se diverte. Bjs

25/4/06 20:06  
Anonymous Anônimo disse...

ahahahahah.
vc é um caso sério mesmo.
Um case hardíssimo.
Rogério, de acordo.
ahhahahahhahaha
Beijo

25/4/06 23:54  
Blogger Gláucia disse...

J. L.
hohohohoho
não viu nada, mia filha. Tu ainda vai dá muita gargalhada com a minha pessoa.
Bjs

26/4/06 01:45  
Blogger Joelma Terto disse...

Parece os diálogos daqui de casa. Ele não é canceriano, é? Mas nós não negamos nunca que somos sagitarianas.
Ah, a gente também se diverte horrooooores aqui em casa. :)
besos pros dois, ops, três!

26/4/06 23:22  
Blogger Gláucia disse...

Ele não é canceriano, é leonino, massssss...o ascendente é câncer. Tudo explicado, não é? Se diverte horrores com minha 'intensidade'.

27/4/06 18:59  
Blogger Gláucia disse...

Bjs, Jô.

27/4/06 19:00  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer