sexta-feira, junho 02, 2006

Ajudando a completar a receita (Da série Túnel do Tempo)



Encontrei parte da receita de um delicioso prato. Não estão anotadas as quantidades nem o modo de fazer. Acho que sabia decor e esqueci. Se alguém souber, help; ando muito afins de comer de novo.

Ingredientes:


Passas de Uva branca e preta, Ervilha, Milho, Galinha desfiada, refogada e temperada, Palmito, Maçã, Azeitona, Tempero Verde, Nozes, Castanha do Pará, Presunto.

Acompanha: batata palha.
Acho que ia maionese pra misturar tudo isso, mas não tenho certeza.

imagem: Apple Modern - Carol Robinson

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Miranda,

Variacao do salpicao de natal aqui de casa. Eu fazia todos os anos antes de me mudar. A minha levava creme de leite, mostarda e maionese. Eu vou achar a receita que tenho e te passo por e-mail as quantidades. Beijo,
Keiko

2/6/06 09:27  
Blogger Tuca disse...

Hum... A receita eu não sei, mas já fiquei com "água na boca" só de ler!

2/6/06 13:49  
Blogger Lana Moon disse...

Acho q vou fazer uma tentativa no fim de semana, meninas. Depois conto.
Keiko,
tomara que encontres até amanhã.
Bj

3/6/06 02:37  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer