sábado, maio 27, 2006

Les carrefours du labyrinthe (Da série la vie en close)


O consulente pergunta porque diabos a dama do seu interesse, estando solteiríssima de pouca data, responde a seus convites para sair na defensiva, com um discursinho apenas bons amigos, embora lhe dê metros de trela e sempre aceite.

Uma das duas hipóteses seguintes:

1. A moça-dama não tem interesse, mas é vaidosa e gosta de ser cortejada. Vai manter você o tempo que puder na barra da saia só pra se sentir bem linda e bem tudo. Ela nem é sua amiga e nem vai dar pra você. Quer apenas seus olhos como espelho. Fuja enquanto há tempo. Quando estiver tudo dominado, ela pode começar a pedir conselhos sobre o cara por quem está apaixonada.

2. A moça-dama tá envolvida, mas tem medo, receio, joga na retranca, já foi machucada, quer dar um tempo. Nesse caso, faça com que ela se sinta muito segura. Declare-se abertamente, porteñamente, apaixonadamente - tanto quanto possível pra você. Se a resposta ainda assim for negativa, retirada de campo e investimento maciço em cinema, trago e pegação.

Em qualquer caso: você é um bafo, inteligente, lindo, charmoso, sensível e tudo o que alguém pode pedir ao papai do céu pra ter ao lado. Se a moça-dama não se deixa impressionar por tudo isso, ela que vá se tratar. Pede pra secretária a próxima ficha que a fila de espera já dobra a esquina. É isso.

imagem: Paul Klee

0 Comentários:

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer