quinta-feira, maio 18, 2006

Apesar do setor de retenção (Da série Bilhetes e Lembretes)


Como meu santo é forte, acrescentarei ao meu currículo um feito para poucos: fechei uma conta no Unibanco! Sim, eu consegui, meus amigos. Depois de três meses, muitos telefonemas, muito 'setor de retenção de clientes' e muitas ofertas que consideravam meu nível de inteligência próximo ao das formigas, voilá, le jour de gloire est arrivé. Nossa, é sorte demais! Tô com a boca nas orelhas.
*********
E Raquelzinha será a feliz mamã de Helena. Sim, Raquel, saber o sexo é tri bom. A Tia Glau já vai providenciar uns bordados pra enfeitar essa moça. Me aguardem.
*********
E as Gostosas introduziram mais personagens no folhetim Obesas Obsessivas: Girasol e sua filhinha Gema. Valha-me Yôda!
*********

imagem: Hugo Figueiredo

3 Comentários:

Blogger Cé S. disse...

Wow, parabéns! O Unibanco tem lugar de destaque entre os bancos mais fiadasp* (pois 'banco fdp' é pleonasmo').

18/5/06 22:17  
Anonymous Anônimo disse...

Minha quida Glau!!! Há vezes em que aquele tempinho parece nunca chegar e o cansaço nos vence e lá nos aproximamos só do que nem vale a pena, mas nós nos obrigamos ou nos obrigam a colocar no centro das nossas atenções, e então há uns tempinhos em que vivemos afastados daqulo que vale mesmo a pena. Mas voltamos sempre e sempre somos recebidos de braços abertos. Foi, é como me sinto sempre qdo visito este cantinho.
Mil beijoquinhas e uma doçura sem limites.
E.

19/5/06 00:52  
Blogger Gláucia disse...

césar, que bom que tu tá de volta!!! Sabe que eu já tinha ouvido falar mal do Unibanco, mas não tinha idéia do quanto ele merece destaque pela fdptice. E merece. Ah, merece.
*
*
*
Elis,
Que bom que arranjaste um tempinho. Já estava com saudades, menina. Tanta doçura acostuma mal. Bjinhos pra ti também.

19/5/06 13:37  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer