segunda-feira, maio 22, 2006

Carrego o peso da lua (Da série Sagrados e Consagrados)


Para todos os insones que passarem por aqui.
Especialmente meu primo Leonardo,
que leva o sonho também.


Carrego o peso da lua

Carrego o peso da lua
Carrego o peso da lua

Três paixões mal curadas
Um saara de páginas,
Essa infinita madrugada.

Viver de noite.
Me fez sentir senhor do fogo.
A vocês, eu deixo o sono.
A vocês, eu deixo o sono.
A vocês, eu deixo o sono.

O sonho não.
Esse, eu mesmo carrego.

(paulo leminski, o p.l.)

imagem: uma luz na noite - alberto calheiros

2 Comentários:

Blogger Alex disse...

Ahhhh ... quem tem Leminski nunca está só na madrugada.

;)

Beijão

23/5/06 00:00  
Blogger Gláucia disse...

Saudades, querido.
Bjs alados pra ti.

23/5/06 11:50  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer