domingo, maio 28, 2006

Lançamentos (Da série Bilhetes e Lembretes)


Mia Couto virá ao Brasil em junho. Seu novo romance, O Outro Pé da Sereia, será lançado simultaneamente em Portugal e no Brasil. Aqui, pela Companhia das Letras. Tamos na espera.
**********
Patrícia Melo está lançando Mundo Perdido, também pela Companhia das Letras. Esse já deve estar nas livrarias. É a continuação de O Matador, aquele que virou o Homem do Ano no cinema. Também não perco de jeito nenhum. Nada do que essa senhoura faz é médio, bonzinho, meio-que-meio. É tudo muito - a exata medida para esta que vos escreve.
**********
Gentilíssimo leitor pergunta por qual estranha razão não constava na lista dos corredores que terminaram a Meia-Maratona de Revezamento o nome desta escrevente-mãe-margarida. Simples: não corri. Motivo de força menor. Agora, com força maior, de volta às ruas. A idéia é correr Buenos Aires, em setembro. A ver, pelo andar da carruagem.
************
Antes tarde do que nunca: descobri o outro blog do Chico, o Gávea - dedicado à literatura brasileira. Visita semanal obrigatória.
************
Uma meiguice só a lagartinha comilona da Elis. Mais delicadeza ainda foi a amável dedicatória que incluiu Clarinha. Obrigada, Elis.
************
E como a pessoa é coruja com os amigos também, ficou toda bobinha de ver Ticcinha dando entrevista na Zero Hora. Ai, ai. Que tudo!
************
Tucaaaaaa: teus sumiços me dão nos nervos, guria. Anda aparecer na minha caixa de email.

imagem: Ann Pratt

7 Comentários:

Blogger Lo disse...

Glaucia

Será que se eu atender a um pedido seu, feito há anos-luz, você volta a me ler? :(

olha lá.

28/5/06 21:18  
Blogger Gláucia disse...

Menina,
e quem disse que deixei de te ler? É que tenho lido os blogs como quem comete um crime, sabe? Acho que vai ser assim até terminar a dissertação. Eu deixo menos comentários, vou com menos frequência, mas vou.
*
*
Não lembro qual foi o pedido, mas se pedi, vou gostar.
*
*
Bjs

28/5/06 22:18  
Blogger Leonor disse...

o livro do Mia Couto já foi lnaçado aqui. O Hélder já leu e tudo.

29/5/06 09:48  
Blogger Gláucia disse...

E ele gostou?

29/5/06 10:20  
Blogger Tuca disse...

Cá estou eu! Por pouco tempo... pois sou uma manceba assoberbada.
Quando a tempestade passar, retomarei a comunicação ultramarina.
Saudades. Beijos!!!

29/5/06 11:10  
Blogger Leonor disse...

Gostou muito, Gláucia, mas tal como eu é um amante incondicional da escrita de Mia Couto. Segundo ele disse, a escrita é diferente mas o livro muito bom.

29/5/06 13:58  
Blogger Cé S. disse...

Mia Couto é bem bacana.

29/5/06 16:46  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer