terça-feira, fevereiro 27, 2007

Porque Te Vas (Da Série Trilhas Sonoras do Dia)



Porque Te Vas

Hoy en mi ventana brilla el sol
Y el corazón se pone triste
Contemplando la ciudad
Porque te vas...

Como cada noche desperté
Pensando en ti
Y en mi reloj todas las horas vi pensar
Porque te vas...

Toda las promessas de mi amor se irán contigo
Me olvidarás, me olvidarás
Junto a la estación yo lloraré
Igual que un niño
Porque te vas, porque te vas,
Porque te vas, porque te vas...

Bajo la penumbra de un farol
Se dormirán
Todas las cosas que quedaron por decir
Se dormirán
Junto a las manillas de un reloj
Esperarán
Todas las horas que quedaron por vivir
Esperarán

Toda las promessas de mi amor se irán contigo
Me olvidarás, me olvidarás
Junto a la estación yo lloraré
Igual que un niño
Porque te vas, porque te vas,
Porque te vas, porque te vas...

(de J.L. Perales por Jeanette)
imagem: Paulo Miranda


Marcadores:

7 Comentários:

Blogger Gláucia disse...

Fiz muito ranho com essa música!

28/2/07 01:33  
Blogger Tuca disse...

Eu também...
Que nojo!
Beijo.

28/2/07 10:11  
Blogger Leonor disse...

lol, meninas, desculpem mas deu-me vontade de rir os vossos comentários. Mil beijos às duas

28/2/07 12:32  
Blogger Gláucia disse...

Papalagui,
rir de nós mesmas é o que mais fazemos. A Tuca, além do probleminha aquele com o léxico, também tem mania de limpeza. Pode?????????
bjs

28/2/07 22:43  
Blogger Tuca disse...

Meu probleminha não é exactamente com o léxico, mas com a sintaxe...
Malíssima!
Beijos.

2/3/07 12:41  
Blogger Nelson Ngungu Rossano disse...

Tá aí!

Gostei.

3/3/07 02:48  
Anonymous Anônimo disse...

Amo o filme e a música. Lindo post.

5/3/07 02:08  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer