quarta-feira, março 07, 2007

Marina W. (Da série Prefácio)


Li numa sentada, em janeiro. Apesar da complexidade do tema - Marina fala do transtorno bipolar de humor -, a leitura flui, facilitada pela linguagem direta e pelo seu talento pra dizer coisas muito complicadas com precisão e simplicidade.
A coragem não me surpreendeu, pois acompanhava o blog e gostava muito. Tem uma ou duas coisinhas que passaram na revisão, e que acho que só enervam gente como eu (e como a Tuca), tipo a falta de um ponto na página 25. Mas não atrapalha o conjunto, que super vale a pena.

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Alex disse...

Eu amo a marina. Tu me empresta?

10/3/07 12:03  
Blogger Gláucia disse...

Empresto muito. E também tenho que te entregar as lembrancinhas...antes que eu coma todas!!!!
Tô louca de saudades.

10/3/07 12:19  
Blogger AdriB. disse...

Fiquei curiosíssima!!!

10/3/07 19:06  
Blogger Gláucia disse...

é muito bom. muito mesmo.

12/3/07 10:36  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer