quinta-feira, abril 19, 2007

A mãe e o futebol (Da série Diálogos Inusitados)


- Mãe, tu vais sair?
E eu, cheia de culpa, tapei de explicações:
- Sim, filha. A mãe vai na reunião da tua escola, conversar com a professora e com os pais dos outros coleguinhas. Mas a mãe já volta.
- Mas tu vais agora?
- Sim, Clarinha, a mãe já está saindo.
- Oba, vamos jogar futebol -, se virando pra amiga Adriana.
Eu pensando que ela não queria que eu saísse...E ela torcendo pra eu sair logo e liberar o campo (a garagem) pro jogo.

Marcadores:

9 Comentários:

Blogger Tuca disse...

Adorei! Adorei!
Beijos.

20/4/07 08:03  
Anonymous Anônimo disse...

Haha, que fofa! =]
Lindíssima a sua filhota.

20/4/07 10:43  
Blogger Leonor disse...

Linda a Clarinha! Bjs

20/4/07 15:14  
Blogger Muadiê Maria disse...

rsrsrsrs, Gláucia, sei como é isso. Olha, quando chegar a adolescência vai piorar um pouquinho, viu?

A carinha dela é muito linda.

21/4/07 15:55  
Blogger Gláucia disse...

ela é demais, gurias. eu sou coruja com razão, não é?
martha,
eu já estou me preparando, juro.
bjs a todas.

22/4/07 00:19  
Blogger AdriB. disse...

Ahahahahahaha! Pobre mãe........

24/4/07 12:25  
Blogger Rodrigo disse...

(que fofa!)

27/4/07 14:23  
Blogger Marcelo disse...

Que linda a pequana rogerinha!
bjs

9/5/07 10:03  
Blogger Edgar Aristimunho disse...

Deus do Céu!!!
Que diálogo !!!
Como se diz no Nordeste: "Essa menina..."
bj,

9/5/07 13:24  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer