sábado, novembro 12, 2005

Orquídeas ou tulipas? (Da série diálogos inusitados)





Ele: - Não tenho certeza se prefiro as orquídeas ou as tulipas, quando penso em flores que digam algo de mim pra mim.
Ela: - Mas são tão diferentes...
Ele: - Das tulipas me encanta a simplicidade de forma e cor. Das orquídeas a variedade e a relação intrínseca com a umidade. As tulipas são solares, as orquídeas são lunares. Acho que tem a ver comigo porque tenho um pé na luz e outro na escuridão.
Ela: - Ah...
E ela ficou pensando porque diabos ele associava lunar com escuridão. Ela achava que tudo era luz. Brancura. A luz da lua, pensava sempre. Pétalas lunares, lera em algum lugar... Onde estaria, nele, a escuridão? Onde estaria, nele, o jardim lunar?
Ele: - No que estás pensando?
Ela: - Sei lá, me distraí...


0 Comentários:

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer