quarta-feira, janeiro 25, 2006

O Pipoqueiro (Da Série Inéditos e Dispersos)


Fui na reunião de pais da escola dos pequenos
e um pai queria porque queria tirar o pipoqueiro da frente do colégio.
Saí pensando:
estudo o dia inteiro
quando saio do colégio
encontro o pipoqueiro
meu pai olha pro relógio
ele diz não tem dinheiro
e me puxa para o lado
aí o pipoqueiro grita
- Pó... pode levar fiado!
meu pai fica furioso
acho que entendeu errado
aí é que o pipoqueiro grita
- pipoca salgada, pipoca doce,
pipoca com beicon, pipoca com côco
não sei se é o pipoqueiro
ou a falta de dinheiro
que tá deixando meu pai louco!

Versos nos presenteados pelo TIO RETTA. Obrigada.
As Margaridas te adoram, te amam, te veneram...

Imagem: Piquepoque

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Doce, tão doce, como é a pipoca de que mais gosto :o)

25/1/06 19:51  
Blogger Gláucia disse...

Doce como tu és Elis. Bjos

26/1/06 20:58  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer