domingo, fevereiro 26, 2006

E assim passou a semana...(Da série Tributo a Caio)


Esse é o outro lado da flor, postada na segunda-feira, quando foi aberta a Semana Caio F.
Como dá pra notar, parte dela acabou sendo cortada, em função do tamanho do scanner.
Mesmo assim, espero que transmita uma noção da beleza do trabalho. Cada pétala contém uma citação.
***********************
Também não pode passar em branco o fato de que todas as pessoas envolvidas na criação artística do espetáculo "Morangos Mofados", dirigido pelo Luciano Alabarse, trabalharam sem receber qualquer cachê, para que a peça pudesse chegar gratuitamente ao público. Foram eles: Rodrigo Lopes (assistente de direção, cenografia e figurinos, gravação da trilha sonora, operação de som), Breno Ketzer (Iluminação e operação de luz), Flávio Wild (design gráfico), Luciano Alabarse (direção, trilha sonora e coordenação de produção), Miguel Arcanjo (contra-regragem, helps de produção), Airton Tomazoni (helps coreográficos), Simone Butteli (helps produção). E o elenco: Alexandre Silva, Aline Grisa, Cassiano Ranzolin, Elisa Lucas, Evandro Soldatelli, Juliano Barros, Marcelo Adams, Mônica Mendes e Rafael Menges.
*************************
O curta "O Dia em que Júpiter encontrou Saturno" estava em estado lamentável. Praticamente inaudível.
*************************
A palestra da Amanda Costa sobre a presença da astrologia na obra do Caio estava tão interessante que poderia se repetir, com mais tempo. Ela acabou ficando espremida entre os espetáculos Caio F. e Morangos Mofados.
*************************
O monólogo Caio F., foi dirigido e atuado por Sílvia Ramos. A montagem foi a partir de cartas do Caio ao amigo Luciano. Embora prejudicado pelo calor que fazia na sala, foi comovente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer