sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Tocando em Frente (Da Série Canções do Exílio)



Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso, porque já chorei demais

Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe

Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei,
Eu nada sei

Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,

É preciso o amor pra poder pulsar,

É preciso paz pra poder sorrir,

É preciso a chuva para florir.

Penso que cumprir a vida seja simplesmente

Compreender a marcha, e ir tocando em frente

Como um velho boiadeiro levando a boiada,

Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou,

De estrada eu sou

Todo mundo ama um dia todo mundo chora,

Um dia a gente chega, no outro vai embora

Cada um de nós compõe a sua história,

E cada ser em si, carrega o dom de ser capaz,

E ser feliz

Ando devagar porque já tive pressa

E levo esse sorriso porque já chorei demais

Cada um de nós compõe a sua história,

E cada ser em si, carrega o dom de ser capaz,
E ser feliz.

(Almir Sater)
Imagem: Rui Matos

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que coisa linda! :o) Fez-me olhar a vida de novo, a sorrir!

27/2/06 19:53  
Blogger Gláucia disse...

Elis, que saudades.
Vou lá te ver.
Bjs

28/2/06 01:04  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer