terça-feira, março 07, 2006

O que me importa (Da Série Canções do Exílio)


O que me importa seu carinho agora
se é muito tarde para amar você
O que me importa se você me adora
se já não há razão pra lhe querer
O que me importa ver você sofrendo assim
se quando eu lhe quis
você nem mesmo soube dar amor
O que me importa ver você chorando
se tantas vezes eu chorei também
O que me importa sua voz chamando
se pra você jamais eu fui alguém
O que me importa essa tristeza em seu olhar
se o meu olhar tem mais
tristezas pra chorar que o seu
O que me importa ver você tão triste
se triste eu fui e você nem ligou
O que me importa seu carinho agora
se para mim a vida terminou

(Cury/Marisa Monte)

Imagem: Nuno Manuel Baptista

6 Comentários:

Blogger Gláucia disse...

Eu acho essas coisas simplesmente incríveis. Essa é outra foto que eu havia adorado. É ou não o máximo da sintonia?

7/3/06 17:32  
Blogger Tuca disse...

Achei lindíssima esta foto... E a música também adoro.
Sintonia... Talvez se comparássemos nossos DNA´s, os alelos do (bom) gosto certamente seriam idênticos. Deve ser genético!

7/3/06 18:12  
Blogger Tuca disse...

Ah, e os alelos da modéstia também!!!

7/3/06 18:14  
Blogger Alex disse...

Ah, mas esta música é um horror. Sabe clima de ficção científica? Imaginem um ferro-velho do futuro onde eles, ao invés de amassarem carros velhos, o fazem com corações quebrados. Dá pra imaginar esta música tocando ao fundo, não dá?

Credo. Eu ando muito dark.

Beijos, Tuca!

8/3/06 22:18  
Blogger Gláucia disse...

Tu tá até perigoso, criatura!!!!!! Mas sabe que o Rogério concorda contigo: ele não gosta e chama de algo tipo "melô do ressentimento"

8/3/06 22:40  
Blogger Rogério B. Alves disse...

Seria um sucesso na voz de Amado Batista ou Odair José.

9/3/06 00:56  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer