quinta-feira, agosto 24, 2006

La Reina Aqui (Da série Utilidade Pública)

E aí, amiga? Animada pra gastar seus trocadinhos e dar muita risada na tarde de sábado? Feliz da vida que vai, finalmente, ver ao vivo essas mimosuras? Você não é a única, irmã. Já fiz as contas aqui. Repararam numa que tem margaridinhas no avesso? Aquela é minha e ninguém tasca, já aviso que é pra não ter que dar sopapo nas companheiras. Respeitada minha bolsinha sagrada, o resto é café, filhas, café, que na Oca, aliás, é bom de verdade, não tem gosto de queimado, não vem frio nem fraco. Tudo que a pessoa pode querer num sábado, é ou não é? Melhor? Trufa de chocolate pra acompanhar. E ver a Adelaide e Solineuza, Belly, a Lívia, o Moço, a Madame, a (será que ela vai levar a Dita? Bah!)... Melhor, só se a Tuca estivesse aqui para cacaquearmos juntas entre uma bolsa e um café.

9 Comentários:

Blogger Tuca disse...

Quem me dera, quem me dera... "Cacaquear" nesta bolsada com vocês!
Tomem um capuccino por mim.
Beijos.

25/8/06 12:46  
Blogger Alex disse...

Tuca, foi tanta função, era tanta gente que nem deu tempo de conversar com todo mundo. Mesmo durando pouco, deu pra ver q estamos cercados virtual e fisicamente de pessoas do bem.

;)

Beijo

27/8/06 00:37  
Anonymous Anônimo disse...

Eu gostei tanto, mas tanto, que eu quero de novo. :D
Manda um beijo pra micro-Dalai Lama. ;-)

27/8/06 14:07  
Blogger Joelma Terto disse...

Uma das coisas mais gostosas da tarde - além das bolsas, das panquecas, do brownie com sorvete, do Trufão, das pessoas delícia todas, das histerias coletivas, dos apertos & abraços... - foi a risada da Glau. Apaxonei-me, neguinha. Vocês têm noção do quão importante foi esse encontro? Tem né? beijocas

27/8/06 14:48  
Blogger Tuca disse...

Pelos comentários, sucesso total do evento!
Arisada da Glau é famosa!!!! (E assustadora...) Morro de saudades desta gargalhada.
Muitos beijos!

27/8/06 16:24  
Blogger Gláucia disse...

Tuquinha,
foi muiiiiiito legal. Um astral maravilhoso. E me manda pro mail teu endereço certo completinho pra eu mandar a tua bolsinha. A sapatilha vai depois, direto de São Paulo, pq a Denise não tinha 36. E minha risada não é assustadora, nada!!!!Hohohohoho
Te Amo.
Bj

Lívia,
eu também quero de novo. A gente já podia ir pensando no próximo.

Jô,
eu tenho noção. Tanta, que acho que confio que só pode voltar a acontecer, porque não poderá ser diferente.

27/8/06 23:46  
Blogger denize disse...

vocês se acalmem que já já eu levo as flores da primavera.
ah! tem mais risada da glau aqui:
http://www.flickr.com/photos/denizebarros/


e fotos de tudo e todos!
obrigada por tudo glau!
beijocas

28/8/06 09:04  
Anonymous Anônimo disse...

Eu escrevi assim lá na Ticcia:
"Sabem aquela bolsas tudo de bom que a gente vê no site? São muito "mais mais" ao vivo, e pra serem assim, só podiam ser feitas por uma pessoa "tão tão" como a Denize. Ela é um amor. Qualquer outro adjetivo não serve, é pouco. Uma simpatia em pessoa.
A Ticcia é mais bonita ainda pessoalmente, e também um amor.
Eu conversei (um pouco, eu sei, mas é que aqui parece tão mais fácil, né!) com a Jo e com a Margarida que são uns doces. Vi a Belly, e um pouco do pessoal que comenta aqui. Tudo gente fina. Por mim poderia ter conversado mais, comprado mais, ficado mais, mas eu não podia ficar mais. Um grande beijo e uma excelente semana, meninas!"
Mas esqueci de dizer que a Margarida era de levar pra casa! Tu é muito querida, viu? Eu sou meio tímida de início, conversei pouco, mas te achei um amor, viu!

28/8/06 16:44  
Blogger Gláucia disse...

Dê,
Muitos bjs, menina.

Cláudia,
sem querer parecer convencida, eu sabia que tinhas gostado de mim. Também gostei de ti. Bjs,

29/8/06 15:25  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer