domingo, dezembro 31, 2006

o ano que passou


2006 foi o ano em que desisti. e foi bom assim. foi também o ano em que aprendi a costurar com retalhos e a fazer fuxicos. fui pouco ao cinema. inventei uma receita maravilhosa de arroz com morangos. conheci ele e era muito melhor do que prometia. voltei à escolinha, com a amada fofilha. meus cachos voltaram (com a ajuda da Madame). treinei menos, muito menos do que deveria. descobri josé luís peixoto, pelas generosas mãos dela. reencontrei Vassilissa, a sapientíssima. fui a Buenos Aires, conheci Dalila e fiquei definitivamente viciada na cidade (ou talvez já fosse). alguns amigos se foram, algumas esperanças feneceram. muitas coincidências se explicaram. fui pisciana (sol conjunto a Netuno) como nunca antes. estive menos presente à coprobelly do que gostaria. vi Marisa Monte. comi muito sushi e bebi pouco vinho. fiz limpeza nos dentes e fiquei feliz por isso. adoeci como não acontecia há muito tempo. experimentei a hidrobike. aprendi várias receitas sem glúten, pra fazer pra ele, e já inventei algumas outras. revisitei algumas comidas de alma. fiz um vestido pra minha filha, e contei muitas estórias pra ela dormir. Foi bom.

4 Comentários:

Blogger Tuca disse...

Também desisti, recomecei, cozinhei, comi bolo de nozes, bebi vinho. Assisti a seriados, novelas e jogos de futebol. Li e reli Érico Veríssimo, Eça de Queirós e Isabel Allende. Escrevi cartas de amor e de saudades; fiz transcrição fonética e análise sintática. Ouvi Madredeus e Mercedes Sosa. Também perdi esperanças. Ganhei amigas. Meus sentimentos se explicaram. Gargalhei, sorri, chorei...
Pois é, 2006 foi bom.

1/1/07 16:48  
Anonymous Anônimo disse...

:-)

1/1/07 19:14  
Blogger Alex disse...

:-)

2/1/07 09:05  
Blogger Nancy (aka Dalila) disse...

Foi legal conhecer vocês também. A próxima vez que vierem a Buenos Aires, me avisem. bjs.

11/1/07 22:02  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer