quinta-feira, janeiro 24, 2008

Não sou feliz, mas tenho marido


"SI ESTAS POR CASARTE VENI A VERLA; SI PENSAS SEPARARTE, NO TE LA PIERDAS"

Zezé Polessa tá um bafo como Viviana, no monólogo "Não sou feliz mas tenho marido". A peça, que é adapatação do livro homônimo da argentina Viviana Gómez Thorpe, está em cartaz desde janeiro de 2006. De lá pra cá, tem feito muita gente morrer de rir. A personagem tem 27 de anos de casada e está dando uma coletiva ao lançar seu primeiro livro. A montagem argentina, com Linda Peretz como Viviana, também é sucesso consolidado em Buenos Aires, onde estreou em 2001, já tendo feito temporadas em Madrid, Barcelona e no México. No Rio, tá no Teatro Clara Nunes - Shopping da Gávea.
imagens: Linda Peretz e Zezé Polessa - as Vivianas

Marcadores: , ,

3 Comentários:

Blogger Deco disse...

Não concordo com o titula da postagem, pois acho que a felicidade está em primeiro lugar, porém também nunca voou ter marido. hehehehehehe...

Brincadeira....

foi somente uma forma de entrar e dizer que achei muito legal seu blog, cabeção mas legal, não sei seé pq estou acostumado a ler blogs de esportes e o seu é totalmente diferente desta relaidade....

Legal mesmo, parabéns, conheci ao acaso....

25/1/08 11:49  
Blogger Keiko disse...

Muito bom que voces estao de volta. :) Beijo.

27/1/08 17:52  
Blogger Gláucia disse...

oi, Keiko,
Um beijo pra ti também.

Deco,
eu também não conheci nenhum blog de esportes até ler o teu!

28/1/08 23:20  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer