segunda-feira, novembro 07, 2005

10k sob chuva (Da série Informes do Tempo)


Chuva insistente. Dia cinza. Os planos eram corrida ao sol com amigos, almoço com vinhozinho, soninho com a filha fofa... Mas a chuva não quis. A corrida em grupo se foi. O almoço improvisado em casa até que rendeu. Mas depois que minha linda dormiu foi batendo aquela depressão-domingo-silêncio-dia-cinza-incomunicabilidade. Angoisse. Aí fui correr na chuva mesmo. Peguei um boné pra enxergar um palmo a frente, e saí porta afora. Bem louca e bem linda. Acho que fiz uns 10k. E, surpresa! Eu não era a única. Encontrei mais dois correndo pra valer. Como é bom ser louca acompanhada...E o melhor de tudo é que, se avistando de longe, a gente já começa a sorrir uns pros outros. Solidariedade do vício. E a previsão do tempo para Porto Alegre é de chuva...

2 Comentários:

Blogger Madame disse...

Putz. E eu achando que moro no litoral vim com regata. Só dá pra ver o farol aceso. Frio dos infernos.

7/11/05 08:51  
Anonymous Anônimo disse...

tu tá loka! a previsão é sol raiando ho horizonte, criatura atoa.

7/11/05 17:35  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer