segunda-feira, dezembro 26, 2005

Os Melhores do Ano (Da série Fora de Série)


Começaram as discussões margaridais sobre os melhores do Ano. Os filmes: Closer, O Jardineiro Fiel, Conversasiones com Mamá, o Tempero da Vida. Estamos esquecendo algo? Favor lembrar... Livro de ficção é briga de foice. O engraçado é que é só entre portugueses. Não sei se não vai dar empate técnico (ou faremos segundo turno?). Poesia tá uma cousa...Uma das poucas unanimidades é livro de não-ficção, porque todas leram e surtaram com o mesmo, esse ano. Não, não vou contar qual é. Só no dia 30... Sugestões serão aceitas até dia 29, 24h, impreterivelmente.

Imagem: Divulgação de "Closer"

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

filme do ano...

INCONSCIENTES

26/12/05 11:35  
Blogger Margarida disse...

E 'In her shoes', Hotel Ruanda, Mar Adentro. Acabei de lembrar...

26/12/05 12:04  
Blogger Madame disse...

Putz! Adelaide! Eu tive a capacidade de ir ao cinema justo no dia que havia parado de passar Inconscientes. Estou doida pra ver.

Closer. Não gostei muito não.
Jardineiro Fiel é o melhor de todos.
Não vi Crash, mas estou botando muita fé.
Boto na lista "A Batalha dos Vegetais".

26/12/05 14:20  
Anonymous Anônimo disse...

Eu adorei Exílios.

26/12/05 18:51  
Blogger Miranda disse...

Vou procurar Exílios. Não sei se vou achar aqui em DVD. De quem é, com quem é?
Não vi a "A Batalha dos Vegetais".

26/12/05 19:05  
Anonymous Anônimo disse...

Closer é o melhor.
Malva

26/12/05 20:52  
Anonymous Anônimo disse...

Exílios é de um cara chamado Toni Gatlif. Ou algo assim. Não é com ninguém conhecido. Passou na CCMQ quando eu estive em Gay Harbor.
Glau, estou com saudades tuas. Muita coisa acontecendo. Espero que estejas bem.

Beijo no coração.
Keiko

PS. Estou sempre por aqui, embora o tempo esteja curto e o coração à mil.

27/12/05 01:16  
Anonymous Anônimo disse...

Keiko, eu também estou com saudades. Muita coisa acontencendo também. Quem sabe a gente não consegue se encontrar no MSN amanhã...

27/12/05 01:52  
Anonymous Anônimo disse...

Glau,

Sim...espero que possamos. Vai ser bom conversarmos. :)

Beijo,
Keiko

27/12/05 11:05  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer