terça-feira, dezembro 20, 2005

Coisas Boas (Da série Molly Bloom)


Como é bom partilhar segredos, ler olhos e entrelinhas, receber torpedos, cozinhar dançando "Una Notte a Napoli", imaginar surpresas possíveis e impossíveis. Repartir meus brinquedos. Correr com uma amiga de manhã e tomar café com outra à tarde. Ignorar degredos. Sentir que me remendo pelo avesso, como deve ser, pra que as marcas sejam mínimas e não assustem. Juntar pedaços de mim que estavam espalhados pela casa, separar o que vai fora do que vai dentro. Abrir espaço para o novo. Receber flores. Sentir saudades de quem está vivo e ainda vou abraçar. Sorrir apesar da saudade de quem nunca mais. Ter coragem para dizer. Traduzir-me apesar da navalha gelada que desenha um fio de prata em minha barriga. Ter uma idéia e ligar pra contar, pra confiar, pra inaugurar possibilidades novas nas tardes que nascem estéreis, e depois dão frutos...

(Imagem: Fernando Ladeira)

1 Comentários:

Blogger Tuca disse...

Como é bom ter amigos!

22/12/05 19:26  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer