sexta-feira, dezembro 16, 2005

Sarau, aniversário e pesaventos (Da Série Bilhetes e Lembretes)


Noite de quarta-feira, Porto Alegre, sul. Palavraria (ali na Vasco, quase ao lado da Espaço Vídeo). Os aspirantes à poesia disseram 'seus versos à boca da noite' pra um público receptivo, de olhos atentos e sorrisos largos. Eu entre eles. Minha primeira vez. Um pouco de música. Palmas. Palmas para o Ronald e para a Palavraria, pelo espaço aberto.
****************************
Como vocês já sabem, Clara-Lua fez aniversário ontem. E ganhou seu próprio blog: Clara passeia no jardim, com link aí ao lado.
*****************************
Agora dei de pensar em razões de coisas que talvez sequer as tenham; sobre as quais não deveria pensar, já que as tentativas de decifração do insondável alheio é mera divagação em torno a nós mesmos. Mas me voltam e insistem esses pensamentos. Querem decifrar ventos que erguem flores roxas e amarelas, esquecimentos alheios, beijos escondidos sob bancos de praças que não viraram sequer memória, porque nunca existiram. Querem, enfim, inventar respostas que saibam se vestir de verdades...
Imagem:Francisco Ribeiro do Vale

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Linda,

Estou por aqui. Te mandei bilhetes, e-mails...etc...

Estou voltando, um pouco desgarrada da batalha, mas vou lutar agora a batalha certa como diz o Lúcio do LLL.

Beijo e saudades de ti...

Já te disse que o blog de vocês é minha segunda moradia? Queria ter estado na Palavraria.

16/12/05 19:00  
Blogger Gláucia disse...

Niña,
Já li teu email. Pretendo respondê-lo nesta madrugada. Ainda não tinhas dito que aqui é tua segunda moradia, mas é muito bom saber disso, pq és uma presença sempre esperada.
Eu adoraria q tivesses estado na Palavraria...Acho que eu adoraria te encontrar em qualquer lugar. Onde quer que fosse, faríamos um sarau, um recital(nunca sei qual é o certo e qual a diferença..., porque a poesia está sempre conosco.

16/12/05 21:29  
Anonymous Anônimo disse...

Glau,

Já te respondi. Me sinto melhor.
Seria os dois: recital e sarau.

Um beijo grande da nova-velha-hóspede!

Beijo,
Niña

17/12/05 12:24  
Anonymous Anônimo disse...

Colaboração:
SARAU= festa noturna familiar onde se dança, canta e declama ( do Galego: serao )
RECITAL= evento de declamação, dada por um só declamador, concerto de música vocal ou instrumental dado por um solista (do Inglês: recital )

Valeu?- Acho que já havia te ensinado ?!!!
Te amo. ( A.R.)

17/12/05 16:33  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer