quinta-feira, dezembro 22, 2005

Eterno em mim (Da série trilhas sonoras dos dia)



Não há nada no mundo que possa fazer
Eu deixar de cantar
Ou deixar de gostar de você
Não há nada no mundo, nem nunca haverá
De mais alto ou mais fundo

O meu canto é meu céu
E você é meu mar
Duas coisas que dentro de mim
Não podem ter fim
Dois azuis no mesmo azul

Meu horizonte sem nuvem nem monte
Em mim o eterno é musica e amor
Eu deixar de cantar
Ou deixar de gostar de você
Não há nada no mundo que possa fazer

(caetano veloso)

Imagem: gentilmente enviada pelo Cláudio Muller para o Margarida

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que coisa bonita Glau! Este poema do Caetano. Não conhecia, mas é lindo, lindo e quanto me revejo nele em tanta, tanta coisa que ele diz, como diz, ...
Sim, Glau, sou eu mesma, a Elisabete que descobriu o teu blog através de uma visita da Niña ao meu. Só troquei 1 ou 2 msgs com ela, mas o blog dela e o teu fazem já parte dos meus Favoritos. Há identificações com certas pessoas que simplesmente se sentem... Acho que nós 3 constituimos já uma espécie de rede, cadeia, ... O meu mail de contacto, se não quiseres usar simplesmente o blog é elisabete.anastacio@netvisao.pt , à tua disposição sempre.
Obrigada pelo que já me ofereceste em tão pouco tempo.
Natal lindo para ti!
Abraço gd e bjs carinhosos.
E.

22/12/05 17:19  
Blogger Gláucia disse...

Obrigada a ti por essa presença constante e tão carinhosa. Acho nossos encontros mágicos. O Caio dizia "amor é magia". Acho que é. Encontro é magia. Só se encontra quem se procura, não é? Que bom que nos encontramos...
Um beijo pra ti.

23/12/05 03:45  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer