quarta-feira, dezembro 28, 2005

Relações de Emprego (Da série 'me segura qu'eu vou dar um troço')


A criatura está no velório da sogra. Trabalha com o marido, no mesmo estabelecimento. O homem inconsolável chora junto ao corpo da mãe. Ela ao lado, calada, como costuma ser nessas horas. Numa singular demonstração de deferência, o dono da empresa comparece à cerimônia. E numa singular demonstração de estupidez, lasca pra infeliz, que ainda não tinha nem enterrado a sogra: "- Dona Mariana, aquele relatório do recursos humanos já foi revisado?" Podem acreditar, senhoras e senhores leitores, que este blog não mente. Isso aconteceu, e vos dou meu testemunho... Pergunto-vos: o que seria razoável fazer?
(a) matar o chefe e aproveitar o mesmo enterro;

(b) bater no chefe com o cadáver da sogra;

(c) mandar o chefe se f*****, o que seria inócuo, porque ele não deve fazer isso desde tempos imemoriais;

(d) nenhuma das alternativas anteriores porque você acaba de pensar em algo melhor e vai deixar sua sugestão num comentário.

Imagem: Raquel Varela

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Hilário!!!!!!!!!

28/12/05 14:25  
Blogger Leonor disse...

rotfl!!!!!!!!!!!!!!

28/12/05 16:23  
Blogger Miranda disse...

Eu sei que vocês vão achar que eu inventei isso, porque ninguém seria tão insensível. Mas aconteceu...

28/12/05 23:49  
Blogger Tuca disse...

Mas que animal!!!!!!!!!
Acredito que tenha acontecido, lamentavelmente.

29/12/05 00:01  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer