sábado, janeiro 07, 2006

Pois É (Da série Trilhas Sonoras do Dia)


Pois é, não deu,
Deixa assim, como está, sereno,
Pois é de Deus
Tudo aquilo que não se pode ver
E ao amanhã a gente não diz
E ao coração que teima em bater
avisa que é de se entregar o viver

Pois é, até
Onde o destino não previu
Sei mas atrás vou até onde eu conseguir
Deixa o amanhã e a gente sorri
Que o coração já quer descansar
Clareia minha vida, amor, no olhar

Composição: Marcelo Camelo - Los Hermanos

Imagem: Rui Vale de Souza

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Harriet,

Só tu mesmo para postar essa música.
Vocês têm esse hábito de acertar sempre no alvo, em cheio. É por isso que sou viciada em Margaridas.

Beijo,
Niña

7/1/06 12:31  
Blogger Miranda disse...

E seu eu disser que estava pensando em ti quando postei? E se eu te contar que quando reli "pois é de deus tudo aquilo que não se pode ver", pensei na gente e pensei que amar alguém que a gente não viu só pode ser mesmo de deus.

7/1/06 13:02  
Blogger Miranda disse...

Se eu disser, tu vais sentir a mão no teu ombro?

7/1/06 13:03  
Anonymous Anônimo disse...

Vou sentir a mão no ombro e no coração. Porque as Margaridas têm sempre olhado dentro do meu coração e fazendo isso, sempre, sempre o tocam. E eu acredito que estavas pensando em mim pois, quando eu li o post, senti isso. E foi muito intensa leitura daquele verso.

Amo todas vocês. E talvez seja por isso que me sinto menos só. Há margaridas no meu jardim, que só é visto com olhos de dentro.

Niña

7/1/06 13:42  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer