Temperatura amena e a visita do anjo (Da série Informes do Tempo)
Um dia de chuva e temperatura amena. Maravilhoso para escrever. E a previsão do tempo é de que continuará chovendo pelo menos até domingo. Não é uma maravilha? E eu acabo de reencontrar um texto do Contardo que contém uma das minhas epígrafes (estava perdido desde 2001!!!). E não paro de repetir o mantra "vai dar certo, vai dar certo". E um dos meus anjos deu de sussurrar coisas no meu ouvido (será que com a Joana começou assim?) Ai, mas tão lindas, tão lindas... Anjo querido, por vezes é mais difícil romper as algemas quando elas são de cristal...Juntar os pedaços quando eles se espalharam muito, devido a sucessivas explosões muito fortes. Mas tenho fé em que "Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que fica(r) de mim em mim é (será) cada vez mais essencial e verdadeiro." Portanto, apostando que eu sobreviva, apostando que essa dissertação saia, Tejo e morangos frescos em abril. Quem sabe não está por aí algo que possa me ajudar a 'colar esses cacos de sonhos'. Por enquanto, tentar escrever. Apostar e trabalhar.
Citação: Caio Fernando AbreuImagem: Igor Levashov
2 Comentários:
Tu escreves "p'ra burro", mulher! :o) Não sei se o que te move é mesmo só a paixão da escrita, se a necessidade profissional, se a necessidade de dar ao mundo algo novo todos os dias, se a vontade de SER e de fazer os outros SEREM, também, mais e melhores, sei lá, tudo junto, acho eu, e muito mais... Bem hajas por escreveres tão maravilhosamente bem. Acho que o mundo que te lê só tem a ganhar contigo, tenha a tua escrita a forma que tiver.
Elis, tu não podes imaginar o bem que essas tuas palavras me fizeram. Pra te dizer a verdade, além de bestinha e orgulhosa (normal diante da bondade do teu comentário), fiquei comovidíssima). Realmente comovida. Oxalá eu possa, qualquer dia desses, fazer o mesmo por ti.
Postar um comentário
Voltar