sábado, janeiro 14, 2006

Para Paulinha, Megera-Irmã (Da série Vejo Flores em Vocês)



Para a Paulinha, que também ama margaridas, e para o Marcus, que também ama Paulinha, pelo casamento, esse poema lindo de morrer, do Cássio Junqueira:

prometo...

ser leal com você e comigo,

procurar a sua felicidade e nunca abrir mão da minha,

te magoar o mínimo que puder

e sempre, que for devido, te pedir perdão

sinceramente,

olhar nos seus olhos.

prometo acima de tudo

respeitar você,

incentivá-la para que seja quem você é.

se eu falhar...

peço que se imponha... com amor.

peço também que me ajude a ser quem sou,

que nunca me deixe desistir.

peço que sejamos verdadeiros.

peço que tudo isso seja pra sempre...

pois, assim, será possível.

Imagem: edou kamara

1 Comentários:

Blogger Tuca disse...

Adoro este poema!
Paulinha, que sejas feliz!

14/1/06 15:59  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer