terça-feira, janeiro 10, 2006

Eduardo Marcant Engeelsing (Da série Parabéns a Você)


Hoje faz aniversário alguém muito especial. Alguém a quem devo muito mais do que poderia dizer, pois se no princípio nossa relação fez-se de palavras, depois evoluiu para silêncios - que não necessariamente significaram distâncias. Mas as distâncias e os mares também se impuseram entre nós e testaram desde cedo nosso afeto, que a tudo venceu. E apesar de hoje ele amar um amor meu, e apesar de eu saber que as vezes vem aqui me ver, e apesar de eu estar devendo a revisão dos contos, e muitas cartas, e muitos mails, e apesar de dívidas tão inumeráveis quanto as estrelas, eu queria dizer pra ele que permanecem intocadas nossas manhãs de crença numa vida literária, repleta de sentidos inventados e de amigos de verdade, amigos pra vida inteira. Como nós fomos. Como nós somos e seremos...Por muitos e muitos anos...
Imagem: O Maltês

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Parabéns, Marcant. Um grande beijo. Saudades.

11/1/06 19:30  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer