domingo, janeiro 08, 2006

Flor de Açucena (Da série Trilhas Sonoras do Dia)


Quando acariciei o teu dorso
Campo de trigo dourado
Minha mão ficou pequena
Como a flor de açucena
Que delicada desmaia, desmaia
Sob o peso do orvalho


O meu coração cresceu
E cantou e cantou
Como um menino deslumbrado
Pelo brilho estrelado
Do teu olhar

O meu coração cresceu
E cantou e cantou
Como um menino deslumbrado
Pelo brilho estrelado
Do teu olhar

(Eudes Fraga e Thiago de Mello), cantado por Eliana Printes

Imagem: Pierre Joseph Redoute

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo!!! Margarida, me manda esta música... Beijo.

8/1/06 12:23  
Anonymous Anônimo disse...

Ai Margarida,

Eu estou despetalada aqui.
Beijos,
Niña

8/1/06 14:53  
Blogger Francisco X. Ribeiro do Vale disse...

Glaucia, estou de volta a minha rotina. Depois de alguns dias no hospital, tudo correu bem e estou em casa. Ja comecei o ano postando uma foto. Apareça no meu blog pra ve-la. Feliz 2006 pra voces.

8/1/06 18:13  
Blogger Gláucia disse...

Chico, estamos muito felizes que tudo tenha corrido bem. Estávamos torcendo muito por ti.
Um feliz 2006 por aí também, a ti e a todos os que amas.

8/1/06 23:29  
Blogger Francisco X. Ribeiro do Vale disse...

Obrigado a todos da familia Margarida pelas orações e força. A Juliana me disse que esteve com o Rogerio por esses dias e havia dado noticias minhas. Um grande abraco pra todos voces. No meu site ja tem algumas fotos novas. Espero poder em 2006 poder contribuir com algumas fotos bonitas para o seu blog.
Abracos para todos

9/1/06 09:04  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer