quinta-feira, janeiro 12, 2006

Solidão (Da série Trilhas Sonoras do Dia)

Dança da Solidão

Solidão é lava que cobre tudo
Amargura em minha boca
Sorri seus dentes de chumbo
Solidão palavra cavada no coração
Resignado e mudo
No compasso da desilusão
Desilusão, desilusão
Danço eu dança você
Na dança da solidão
Caméllia ficou viúva, Joana se apaixonou
Maria tentou a morte, por causa do seu amor
Meu pai sempre me dizia, meu filho tome cuidado
Quando eu penso no futuro, não esqueço o meu passado

Quando vem a madrugada, meu pensamento vagueia
Corro os dedos na viola, contemplando a lua cheia
Apesar de tudo existe, uma fonte de água pura
Quem beber daquela água não terá mais amargura.

(paulinho da viola, cantada por Marisa Monte)

Imagem: Leonardo Tricot Saldanha

5 Comentários:

Blogger Tuca disse...

SIMPLESMENTE AMO ESTA MÚSICA!!! AMO, SACOU?! BEIJOS. MUITOS BEIJOS.

13/1/06 00:01  
Blogger Gláucia disse...

E eu também. Amo. Aliás, amo todo esse disco. Lembra que a gente ouvia direto na época da minha formatura?

13/1/06 00:11  
Blogger Tuca disse...

Lembro, lembro, lembro... Nós super monomaníacas, quando gostamos de uma coisa, parece que não há mais nada!

13/1/06 01:31  
Anonymous Anônimo disse...

Pelo jeito eu faço parte do mesmo clube. AMO essa música e também tenho cá minhas monomanias.

13/1/06 02:23  
Blogger Gláucia disse...

Niña,
Eu nunca tive nenhuma dúvida de que fazias parte do mesmo clube. Aliás, somos "poeira da mesma estrela", meio que plagiando o Marçal Aquino (deus, deus, deus!!!!!!)

13/1/06 02:32  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer