terça-feira, março 28, 2006

Almiscarados e outras cositas más (Da série Bonequinha de Luxo)


As balonés estão de volta. Acredite, leitor amigo. Repaginadas, evidentemente. Com desenho mais clean, menos armado e tal. Mas estão de volta. E os babados e as roupas bufantes também. Não, eu não vou usar. Depois de Glória K. e do "moda mesmo é ter o seu estilo", adios ombreiras, para sempre...
*****************
As pregas, inclusive nas calças jeans, também vêm com tudo no próximo inverno. Os bordados com pedrarias e contas permanecem.
*****************
Aliás, por falar em moda e afins, entre na campanha contra o almíscar. Vá lá no Animot, clicando no link, e descubra a razão. Aliás, uma boa razão pra optar pelos cítricos e florais (bem mais agradáveis, acrescente-se). Já fui verificar os ingredientes dos meus. Rá. Sem almíscar.
*****************
Estão pensando que eu enlouqueci, não é? Ainda não, embora quase. É que estava a pessoa enfiada na sua dissertação quando descobriu que Palocci tinha caído e sido substituido pelo Guido... E quando começou a ler sobre o escândalo, desmiolou de vez. Aí foi direto ao editorial de moda.
*****************
Agora sou a feliz proprietária de uma fofíssima web cam. Já posso ficar teclando com a porteña e fazendo caretas enquanto discutimos a INOMINÁVEL. Sim, porque a mulé é uma máquina, meu povo. Pegou tudo que eu tinha escrito na noite passada e hoje (segunda, bem entendido, que enquanto não durmo não muda o dia), me apareceu cheia de sugestões para tornar a cousa possível. Em compensação, agora a noite foi mamar e esqueceu da vida.
*****************
O porteño, por sua vez, muito lindo muito tudo, me enviou mais um de seus mails memoráveis (todos são memoráveis - ele nunca manda, alors...quando acontece, arquivo nas Relíquias!). Que os anjos digam amém e que o Lago Ness continue bem longe. Afinal, é só uma dissertação. Já colei vários post-its pra me lembrar disso. É só uma dissertação...É só uma dissertação...É só uma dissertação...
*****************
Mas o que é isso, minha nossa senhora das mestrandas desesperadas? Agora que eu vi. Ninguém mais comenta nesse blog? Achei tão linda e tão clássica a postagem aí abaixo e vocês não abrem as boquinhas??? Assim a gente vai achar que não tá agradando. A Fal já não ensinou que blogueiro confunde comentários com boletim? Então? Nenhum comentários é zero. Comenta aí, vaí!!!!!!
Imagem: Euzinha, em sonho

8 Comentários:

Blogger Cé S. disse...

Com esta campanha as coisas tendem a cheirar melhor...

28/3/06 07:18  
Blogger Gláucia disse...

César, tava aqui pensando. Acho que a tua natureza é de Enciclopedista. Vou me explicar, vou me explicar. Bjs

28/3/06 11:24  
Blogger Leonor disse...

Aqui estou eu comentando! e essa nossa sra. das mestrandas deseperadas teria dado muito jeito há uns anos atrás ;-)

28/3/06 19:34  
Blogger Cé S. disse...

Bom, eu sou um wikipedista.

28/3/06 20:44  
Blogger Gláucia disse...

Papalagui,
Ela há de velar por mim agora, como cuidou de ti tempos atrás.
Beijos,

César,
Claro, evidente! Como é que eu não havia associado. Aliás, será que foi daí que tirei?

29/3/06 02:20  
Blogger isabel alix disse...

Mas, mas... eu gosto de almíscar!!!

E sobre não comentar, é que eu tô em férias, férias até de mim mesma, capicci? ;)

Então, pra me redimir: tem petit gâteau pra vender no Zaffari, da marca Petit Délices. Mas só nas filiais Bourbon e Higienópolis. Curiosamente, a delícia proibida fica no mesmo freezer dos congelados Substância.

Compre o seu, aqueça no microondas (fica mais molhadinho, hmmm!) e coma com sorvete de creme KIBON, não o outro. Não, o outro não! (o outro = nestlé, eu acho).

E take a breathe dessa vida loca de mestranda, afff!

Beijo com carinho

29/3/06 11:46  
Blogger Gláucia disse...

Belly, Belly, Belly, pense nos pobres animais presos por 15 anos...tem muiiito cheiro bom por aí. Aproveita a faxina e repagina, repagina. E sei das férias, rá, limpar tudo, consertar, etc. Sei, sei. E tu nem sabes quem diz a mesma coisa que tu sobre os sorvetes: Mr. Contoasfavas. Sim, sim. Ele sempre diz isso. Sorvete é kibon, e tem que ser de creme (justificativa racional: todos os sorvetes são de creme, com algo acrescentado pra mascarar a cor e o sabor).

29/3/06 17:34  
Blogger Gláucia disse...

Ah, e beijos, beijos carinhosos daqui também. Adorei a visita.

29/3/06 17:35  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer