quarta-feira, março 22, 2006

De Eduardo para Margarida (Da série Cartas Reenviadas)

(...)como amo os dias de chuvas torrenciais em Porto Alegre! quem me dera estar aí, em um domingo claro, mas de céu atordoado, muitos trovões, conflito celeste, despido de todos compromissos, e poder ficar em uma varanda, coberta e aquecida, de frente a um verde, tomando chimarrão ou chá, um bom livro e o dia inteiro e infinito. (...)

(Não querendo parecer exibida, que a diva que mora em mim é Deneuve e tal e cousa, mas eu tenho uns amigos que escrevem muiiiiiiito, né?)

4 Comentários:

Blogger Tuca disse...

Coincidência ou não, hoje foi um dia de de "conflito celeste" em Lisboa. Com direito a chuva, ventos e trovões. Tormenta em plena primavera!
Adorei o texto! Beijos, Eduardo. Beijos, Glau. Hoje tomo meu chimarrão pensando em vocês.

23/3/06 13:50  
Blogger Tuca disse...

Ah, beijos, Marga, Harriet e Miranda...
(Antes que vocês reclamem!!!)

23/3/06 13:51  
Anonymous Anônimo disse...

Eduardo e Margarida,
O texto é muito bonito.
Saudades de Porto Alegre.
Saudades dos dias em Porto Alegre.
Saudades dos dias de chuva em Porto Alegre.
Lindo o blog.
Um abraço para vocês.

23/3/06 14:12  
Blogger Gláucia disse...

E choveu aqui também...os deuses conspiram. Também vou tomar chá pensando em vocês.

23/3/06 19:02  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer