sábado, março 18, 2006

Blue (Da série O Tempo Redescoberto)

Não estou nostálgica. Eu sou nostálgica. Mas a recuperação de algumas memórias me devolveu um sabor agridoce do tempo em que o amor era vivido sem que se soubésse amor, em que a esperança era cultivada sem ser nomeada, em que a vida se abria em possibilidades, em que flores improváveis coloriam desertos...
**************************
Meu primo acaba de me chamar de alucinada alucinógena. Ai, eu adorei. Como adorei. Me trouxe um pedacinho da moça que muitas vezes procuro no espelho e não encontro mais.
**************************
Mr. Leonard virou Yôda hoje. Vamos tentar seguir o Mestre...
**************************
Para seres feitos de fogo e ar, nada mais difícil do que não amar.
*************************
Jan, coisa mais querida, foi lá no Megeras e disse "e teve o post lindo do Margarida Inventada". Ai Jan, nem sabes que feliz fiquei. Um beijo pra ti.
*************************
"Te amo mais que possas e tenhas podido algum dia imaginar". Alguém tem uma sugestão melhor para iniciar o final de semana?

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

E tao bom fazer alguem que a gente gosta feliz... Que bom, que bom!!! Ganhei meu dia! Beijos, linda.

18/3/06 12:24  
Blogger Gláucia disse...

Sua danada!!!!!
Nunca vou cansar de me surpreender contigo.
Bjs

18/3/06 16:03  
Anonymous Anônimo disse...

Que bom!!!!!!!!!!!!!!!:):):)

Bjs!

18/3/06 16:51  
Anonymous Anônimo disse...

Betty Blue...
Quanta coisa boa de ler... gosto disso aqui!
Beijos,

20/3/06 17:16  
Blogger Gláucia disse...

Que bom que gostas, melina. Adoro teu blog também

20/3/06 17:39  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer