domingo, março 12, 2006

O Nome da Cousa (Da série Bilhetes e Lembretes)

Olhem o que encontrei: Decálogo dos Direitos do Blogueiro, no O Biscoito Fino e a Massa.
Vale muiiiito a pena.
******************************
O livro novo da Fal, O Nome da Cousa, já está na roda. Se você ainda não comprou o seu, calma que dá tempo. Ainda tem. É só mandar um mail para livronovodafal@gmail.com e pedir.
******************************
Hoje minha insanidade passou da conta. Corri 1h30 no sol das 12h30 (portanto até 14h) sem protetor solar. Adivinharam o resto, né? Isso, bem assim. Exatamente dessa cor. E, pior, o treino foi tão longo porque não consegui correr direto (sei lá se tô treinando pouco ou o sol é que estava excessivo mesmo).
*******************************
Estou começando a ficar pessimista quanto às possibilidades de terminar essa porcaria, digo, essa dissertação, no prazo. Estava numa fase gangorra. Agora tem se acomodado um pessimismo morno e constante...Eu continuo, mas acho que estou cansada.
********************************
- Clara, vem vestir a roupa pra sair.
- Mãe, não incomoda a Carinha que ela dormindo (se deitando no tapete).
********************************

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Termina sim. Vai fazendo... Tem mais letras para eu digitar do que tinha o comentário.

12/3/06 19:55  
Blogger Tuca disse...

Glau, tu és louca...

12/3/06 21:18  
Blogger Gláucia disse...

Entra já no MSN. Bjs

12/3/06 21:24  
Blogger Gláucia disse...

Saudades de vcs, Zé. Vcs, não dos laranjinhas...bjs

12/3/06 21:25  
Blogger Leonor disse...

Nada de desistir!!!! Bjs grandes

12/3/06 21:26  
Anonymous Anônimo disse...

O negócio é tocar ficha. Dá sim. Vai fazendo como se fosse por etapas...sabes...daí quando te deres conta vais ter acabado...

Beijos...saudades.
Keiko

12/3/06 23:28  
Blogger Gláucia disse...

Keiko, sumida, por onde andas???

13/3/06 00:31  
Anonymous Anônimo disse...

Glaucia minha filha...nem pensar.
Pode parar djá.
Vai conseguir, vai ter força e vai dar tudo certo.
Repetimos tanto esse mantra.
Nem brinca menina.
FORÇA QUERIDA. Já está quase acabando.
Eu também sigo aqui na luta. Agora com trocentas aulas etc etc etc.
"Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo"
Um beijo
Juliana

13/3/06 09:16  
Anonymous Anônimo disse...

Sumida nao que venho aqui todos os dias...Nao consigo ficar sem MI.

Estou morrendo de saudades tuas...

Beijos,
Keiko

13/3/06 19:14  
Anonymous Anônimo disse...

Glácia, claro que lembrei de você quando escolhi o template novo... Também achei lindo!
Obrigada pela visita.

14/3/06 11:31  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer