terça-feira, março 21, 2006

Apenas Marilyn... (Da série 'me segura qu'eu vou dar um troço')


Eu indo ao Trufado, pegar uma receitinha, dica da glau, me deparo com o link para um teste, delas, para descobrir qual diva mora em você. E, adivinhem...
Marilyn Monroe, descrito o seguinte perfil...
"Sua força nasce de um ‘não-sei-o-quê’ de menina que você tem. Mistura de fragilidade e de força, para as mulheres você é um mito, para os homens você é uma criança indefesa...e irresistível! Suas armas? Saber usar todos os recursos a seu favor, afinal, não existem mulheres feias, existem as que não dão a mínima, as mal-cuidadas e as que não sabem valorizar sua beleza...não é mesmo o seu caso!"
Completamente egão discontrol, acho que vou até dar uma voltinha por aí...
Descubram lá a diva que mora em vocês. E depois venham aqui contar...

5 Comentários:

Blogger Gláucia disse...

Eu fui lá e fiz o teste. E também deu Marilyn. Alors...Isso deve explicar muita coisa...Que, num ataque 100% Marilyn, não estou entendendo agora...

22/3/06 01:47  
Blogger Tuca disse...

Gurias, fiz o teste... E o resultado foi: Catherine Deneuve.
"Você sabe que elegância vem de berço, adjetivos que não faltam a você. Segura de si e consciente do impacto que provoca nos outros, não gosta de dar muito que falar. Seus recursos? Elegância nos mínimos detalhes, que se reflete no jeito de vestir, de andar, de falar e, até, na maneira discreta de amar. Uma lady!"
Te mete!!!

22/3/06 07:10  
Blogger Margarida disse...

Arrasou Porto Alegre em chamas, como diria Soli. Ou melhor, arrasou Lisboa em chamas. A gente deu de chinela nessas duas. Muiiiiiiiiito mais crasse.

22/3/06 10:20  
Anonymous Anônimo disse...

Uai, se Tuca não tivesse dado Catherine Deneuve eu ia desconficar que só tinha Marilyn.
Porque o meu deu Marilyn também.
Sei lá. Eu não me acho nada Marilyn, estou mais para qualquer uma da Familia Adms. Monstruosa de dar medo.
Beijo meninas.

22/3/06 14:22  
Blogger Leonor disse...

O meu teste também deu Marilyn... a sorte é que lea era loura falsa ;-)

22/3/06 15:17  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer