sexta-feira, março 24, 2006

Uma cousa sem nome (Da série "Um dia de fúria")


Hoje não começou bem. Nada bem. Minha filha acordou três vezes durante a noite. Três. Estava trabalhando em duas delas. Tudo bem. Eu deixei de almoçar com minha amiga porteña, porque ia almoçar com um fulano aí. Mas o fulano, que sequer telefona pra marcar, manda a secretária, conseguiu esquecer de avisar que ia num lugar onde se come carne e banha. Evidentemente não como carne e banha. Só que o fulano não pode declinar da carne e banha... Aí eu fiquei sem almoço, sem minha porteña, a ver navios... É, senhoras e senhores, vos dou meu testemunho, porque essa eu vivi...E aproveitem a lição: não marquem nada com pessoas que não telefonam pessoalmente. Um mal-entendido desses pode custar barriga roncando e muita frustração de expectativa.
**************************
Ainda não consegui voltar ao Ocidente...
**************************
Ontem a INOMINÁVEL andou um pouco graças ao César, que essa criatura é de ouro e vale muiiiito, mas muiiiito mais do que pesa. Mas eu vou dizer uma coisa pra vocês: tem horas que dá vontade de mandar tudo praquele lugar. Ah, tem!!!!!!!!
**************************
Eu não podia ser um poço de calma, né? Nasci praticamente junto com Roberta Arabiane. Como é que a pessoa ia ser tranquila? Não ia. Pronto. E mais: a Tíccia, minha homeopatia diária, só tô vendo uma vez por semana...Dá nisso, dá nisso.
**************************
Ainda bem que tem o Nome da Cousa aqui do meu lado, viu? Ainda bem. Que isso é um consolo pra pessoa.
***************************
Por Yôda, vale a pena?

5 Comentários:

Blogger Tuca disse...

Credo! Que urucubaca! Barriga roncando é para matar!!!!!!!!
Hoje à noite nos falamos...
Beijo.

24/3/06 17:11  
Blogger Tuca disse...

Que bicho feio, hein?!

24/3/06 17:39  
Blogger Gláucia disse...

Olha o desrespeito com Yôda, criatura!!!! A pessoa aqui se matando pra conseguir sua conversão Jedi e a outra chamando o grande mestre de 'bicho feio'.

24/3/06 19:55  
Anonymous Anônimo disse...

Pois eu acho ele uma graça. Eu demorei para entender o comentário da Tuca.

Espero que esteja tudo melhor...

Beijo.

25/3/06 12:08  
Blogger Gláucia disse...

Ok, Niña. Agora tudo sob controle. Na verdade desde ontem. Só de escrever a gente já dá uma melhorada, né?

25/3/06 20:48  

Postar um comentário

Voltar

free web stats eXTReMe Tracker

Apollofind Counter

referer referrer referers referrers http_referer